Escrita com minha paixão literária Hava_Evora e dedicado a todas vocês meninas que amam esse casal tanto quanto nós...
Detinha: mais madrinha eu achei que a gente iria ficar mais um pouco, porque essa pressa toda? Todo mundo só vai amanhã.
Neuta: e des de quando eu sou todo mundo? E mais... não esqueçam que eu deixei minha filha com Maria Elis- o Silvalzinho estava com Maria Elis, Junior não deixou de da amor e tudo que o menino precisava mais agora vivia com Zeca no Rio de Janeiro- e ela já tem dois pra cuidar.
Detinha: está bem madrinha nós vamos arrumar tudo para irmos embora- falou a contra gosto não queria ir embora hoje mais tão pouco iria desobedecer sua madrinha.
Neuta: ótimo vão indo que eu vou ali comprar doce tô com uma vontade de comer doce... humnn que maravilha.
As três concordaram com a cabeça e saíram para organizar tudo para voltarem para casa.
Dinho estava por perto e viu as três breteiras saindo e se aproximou de Neuta novamente.
Dinho: eu vou arrumar minhas coisas e nos vemos a noite em casa meu amor.
Neuta: espera...- agarrou o braço dele- lembra daquele doce que você me deu? Lembra o que sempre trás pra mim... então... eu tô com muita vontade de comer ele outra vez amor... Dinho... procura pra mim
Dinho: aquele docinho de chuvisco? Eu sei sim qual é e sei onde vende, posso ir comprar um pra você agora meu amor mais que vontade toda é essa meu amor?
Neuta: não sei mais eu estou com muita vontade... vai lá vai que eu levo um pouco pra comer em você mais tarde- ela piscou para ele.
Dinho: humm eu gostei muito da ideia- ele sorriu e saiu às pressas para a barraca do senhor que vendia doce, comprou um pote e foi até a barraca dela- onde está a Neuta, Detinha?- perguntou ao ver que ela arrumava as coisas da barraca.
Detinha: hummm... já quer fazer as pazes é? Eu lembro que foi assim que começou....- ela dobrava as roupas.
Dinho: você não precisava lembrar de nada Detinha, eu vim falar com a minha esposa, ela tá aí?
Detinha: você tá grosso em Dinho.. não precisa gritar- ela saiu quase chorando.
Bebela: ela tá no trailer.... se quiser eu levo pra ela.
Dinho: eu levo pra ela- ele entrou no trailer a viu de costas e a abraçou por trás- trouxe o seu doce meu amor do jeitinho que você gosta.
Neuta: que bom por que estou com muita fome- pegou o pote das mãos dele sentou e começou a comer com vontade.
Dinho: nossa você tava com muita vontade em- ele sorriu olhando pra ela- não me deu nem um beijo de agradecimento.
Neuta: a vontade era maior do que o desejo de te beijar- ela comeu mais até que parou para pensar, não podia ser o que vinha em sua lembrança agora, não era possível.
Dinho: o que foi amor, o que tanto pensa?- ela estava calada e parecia tão pensativa que o deixou preocupado.
Neuta: nada- ela sorriu um pouco.. esperava que suas suspeitas não fossem verdadeiras- acho que não vai sobrar nada pra usar em você... mais está muito bom esse doce.
Dinho: eu deveria ter comprado dois mais tudo bem não tem problema não, eu só quero ver você feliz- ele sorria feito bobo olhando pra ela- você é tão linda, tão perfeita meu amor, eu sou crazy de love por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer dia, qualquer hora...
Fanfic2° Temporada/Único e de parar o tempo... O que aconteceu com nosso casal fogoso depois de seis anos de casados? Um amor que superou barreiras, o tempo e a fofoca alheia poderia superar tudo? O que nosso peão estaria disposto a fazer para colocar fog...