Escrita com o meu amor Hava_Evora
Dinho: pense bem Neuta, não jogue no lixo um amor tão bonito como era o nosso, eu nunca lhe trai e nem tive olhos para outra mulher que não fosse você, espero que lembre-se disso- falou e saiu de cabeça baixa muito triste com tudo o que estava acontecendo.
Neuta suspirou e foi deitar, pensar era tudo que ela vinha fazendo nesses últimos tempos, amava Dinho mais achar que ele era o mesmo de antes ela não achava, ela dormiu e no outro dia saiu cedo quando chegou em casa Natália já estava a esperando ela correu para abraçar a mãe.
Natália: mamãe.. onde está meu pai?- ela estava brincando com outras crianças da fazenda.Dinho: eu estou aqui meu amor- ele tinha alguns dias ainda antes da viagem para os Estados Unidos e queria passar junto com a filha que ele amava tanto- não vai dá um abraço no papai?- ele sorriu para ela não queria que a filha notasse que ele e Neuta não estavam bem.
Natália: papai...- ela soltou a mãe e se jogou nos braços dele- meu peão... eu estava com saudades do senhor... mal te vejo papi.
Neuta: a mamãe vai pro quarto amor estou cansada e vou descansar um pouco foi uma longa viagem- ela sorriu e subiu tinha que se banhar no acampamento era quase impossível tomar um banho descente.
Dinho: o papai também estava com muita saudade de você minha pequena- falou e beijou todo o rosto dela- o que acha de irmos tomar um sorvete? Só nós dois para passarmos um tempo juntos.
Natália: eu adorei a ideia... e a mamãe não vai?- ela pegou a mão do pai- só nós dois?
Dinho: sua mãe está cansada da viagem mais se você quiser pode ir chama-la, eu te espero aqui.
Natália: hummn- ela colocou o dedinho no queixo e pensou- não... deixa ela descansar vamos só nós dois mesmo.
Dinho: então vem minha princesa- ele sorriu a pegou nos braços e saiu com ela, Natália era uma menina linda tinha 5 anos era inteligente e muito esperta, ele era completamente apaixonado por aquela pequena e sempre fazia tudo o que a filha lhe pedia.
Eles passaram momentos gloriosos e logo depois eles chegaram em casa.
Natália: eu vou brincar papai e o senhor vai para onde? Vai descansar com a mamãe?
Dinho: o papai vai tomar um banho e depois tenho que sair para resolver umas coisas sobre uma viagem que terei que fazer.
Natália: vai trazer presente para mim dos Estados Unidos?- ela pulou batendo palmas- esta bem papai vai lá tomar um banho bem gostoso e ficar bem cheiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer dia, qualquer hora...
Fanfic2° Temporada/Único e de parar o tempo... O que aconteceu com nosso casal fogoso depois de seis anos de casados? Um amor que superou barreiras, o tempo e a fofoca alheia poderia superar tudo? O que nosso peão estaria disposto a fazer para colocar fog...