Escrita com minha A.L Hava_Evora
Dinho: então morremos juntos porque eu estou crayzin de prazer... ahhhh Neuta que delícia- ele ficou de joelhos na cama passou seus dedos pela vagina molhada intensificando o prazer que ela sentia e se moveu ainda mais forte dentro dela.
Neuta gritou sem ter como se segurar ela gozou apertando as carnes dos bracos dele, mordeu o ombro largo deixando ele cheio de mordida.
Neuta: eu acho que perdi a cabeça.
Dinho: eu gosto quando você faz isso... Quando enlouquece em meus braços- ele sorriu beijou os lábios dela para abafar os gemidos que ambos soltavam se arremessou mais algumas vezes e logo gozava também se derramando todo dentro dela- ahhh que gostoso... Eu morre com toda certeza- sorriu caindo por cima dela com a respiração pesada.
Neuta: sim- ela levou a mão ao rosto dele- o que está acontecendo entre você e essa veterinária? Até onde você foi com ela e por que ela pensa que pode vir aqui atrás de você?- ela tentava controlar a respiração que estava ofegante.
Dinho: não está acontecendo nada, eu seria incapaz de lhe trair- falou a olhando nos olhos pois estava dizendo a verdade, ele nunca trairia Neuta- eu te amo e não faria com você o que seu ex marido fez...não sei porque ela veio me procurar mais eu não tenho nada com ela.
Neuta sentou cobrindo os seios.
Neuta: eu quero me separar- ela o viu abrir a boca- calma... quero me separar um tempo quero que todos pensem que estamos separados... quero voltar ao que éramos antes apimentar nosso casamento... é só um tempo... você sai de casa- ela deitou outra vez e passou a mão no peito dele- e pula minha janela todas as noites.
Dinho: quer que sejamos amantes como éramos antes?- ele sorriu passando a mão pelas costas dela- não seria uma má ideia só não quero que nossa menina sofra com isso, ela ainda é pequena e pode não gostar de ver eu morando em outro lugar mais pular a sua janela novamente é ótimo, confesso que sinto falta de toda aquela adrenalina que tínhamos antes.
Neuta: vamos dizer para ela que você está trabalhando muito na cidade e vamos brigar bastante na frente dos outros... você pode da até uma atenção a essa mulherzinha mais nada de mais.
Dinho: olha lá em com essas idéias depois você fica com ciúmes e fica com raiva de mim e eu não quero isso... Quero a gente bem meu amor- falou e a abraçou- a doutora Sandra não me interessa para nada, somente você atiça o meu fogo- falou com um sorriso safado nos lábios, sua mão desceu em uma carícia pelas costas dela e apertou com vontade o traseiro redondo.
Neuta: tem que confessar que ultimamente seu fogo por mim tem andado baixo- ela sentou outra vez- você jura que não ouve nada? Se não houve por que não presta mais atenção em mim?
Dinho: não é que eu não preste atenção em você meu amor, acho que nós dois deixamos nosso casamento esfriar principalmente eu que ando trabalhando muito mais isso não significa que eu não te ame, eu sempre te amei e vou continuar amando e entre a veterinária e eu nunca ouve nada.
Neuta: eu não sei... eu chego e você nem nota minha presença parece que fica babando naquela mulher e isso me irrita.
Dinho: eu não babo ninguém com ela só falo de trabalho e nada mais já você- ele a virou e ficou por cima dela- eu quero tudo sabe que te quero, que sou louco por você- ele a olhou com os olhos vesgos de desejo e a beijou na boca com muita vontade.
Neuta: então prova.. volta a pular a minha janela vamos apimentar a nossa relação que está tão fria... quero você comigo.
Dinho: nós vamos recuperar minha bela viúva, eu lembro que você gostava quando eu te chamava assim, quando eu dúzia I love you para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer dia, qualquer hora...
Fanfic2° Temporada/Único e de parar o tempo... O que aconteceu com nosso casal fogoso depois de seis anos de casados? Um amor que superou barreiras, o tempo e a fofoca alheia poderia superar tudo? O que nosso peão estaria disposto a fazer para colocar fog...