•001•

219 8 1
                                    

Alex: A gente vai conseguir amor, vou tentar dá um jeito de arrumar esse quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex: A gente vai conseguir amor, vou tentar dá um jeito de arrumar esse
quarto.-diz arrumando o berço de Liam e tirando algumas coisas do chão, e logo vai colocando tudo no lugar.

- Acho melhor colocar no berço do nosso quarto.- digo e Alex me segue até nosso quarto que graças s Deus não estava danificado em nada.

- Que bom que não tem nada mexido aqui.

Alex: É,mas acho que devem ter desvastado o meu escritório.

- É, mas agora vamos aproveitar nosso neném, o resto a gente resolve.-digo dando um beijinho na testa de Liam e o colocando no berço.

Alex: Eu vou lá no escritório, você fica aí tá?

- Tá.-digo e Alex vai e logo volta.

Alex: Não mexeram em nada lá.

- Melhor né-digo saindo do quarto.

Alex: Não vai descansar um pouco?

- Não, a gente precisa conversar Alex.

Alex: Nossa. Faz tempo que você me chama pelo nome...-diz apreensivo.

- É sério, como vai ser nossa vida daqui pra frente com isso? Estamos praticamente sendo vigiados, e você meteu todo mundo nesta história. Você sabe disso.

Alex: Eu sei, eu estou confuso com tudo isso vindo em tona, é isso, paternidade, tudo junto minha mente está a milhões.-diz respirando fundo.

- Vamos ter que avisar à o Josh, Pepe, Noah e o Aidan e o Vinnie.

Alex: Mas não vamos avisar agora, deixa eu pensar no que fazer, e como agir tá?

- Tá mas você sabe que não podemos mais deixar um ou o outro a sós né?

Alex: Sei.

- Seja lá quem for que cobrar vingança de qualquer forma, e quer atingir no seu ponto fraco, ou seja, eu e o Liam, e eu não quero que nada aconteça com o Liam.

Alex: Eu sei amor, mas eu prometo não deixar nada,nada,acontecer com vocês, me desculpa por meter você nisso tudo, você não tem culpa de nada okay.-diz colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha

- Não,não, não é desculpa por me meter nisso tudo, por que a partir do momento que eu escolhir vir pra cá junto com você,eu sabia desses riscos.-digo dando um selinho no mesmo, que retribui com um beijo.

Alex: Mo, não tem nada a ver com a conversa mas quando iremos poder fazer sexo novamente?

- Daqui à dois meses.-digo e percebo sua cara de desapontado.

Alex: Sério? Tudo isso?

- Sim,mas dependendo da cicatrização por fora acho que já podemos.-digo abraçando o mesmo pelo pescoço.

Alex: Mas não vamos tirar o foco do nosso neném,para focar só nisso não é?

- Concordo.

Alex: Você não tá com fome não?

- Não muita,mas eu quero comer.

Alex: O que? Tem algo de específico.-digo abraçando a mesma por trás.

- Panquecas!

Alex: Mas você sabe que eu tenho que tirar o céu de lá primeiro...

- Eu já tinha me esquecido disso.-digo apagando meu brilho.

Alex: Não fica triste mo, fica aí eu já volto.-diz e sai.

15 minutos depois

Alex: S/n,pode vim.- o mesmo grita de lá de baixo e eu desço.

- Vamos começar a fazer as panquecas?-digo indo pra cozinha.

Alex: Vamo, você sabe a receita?-diz confuso

- Minha mãe me ensinou, acho que eu me lembro.

- Ovo,frango,leite,e farinha de trigo. Isso, é isso.-digo e Alex pega as coisas e coloca em cima do balcão.

Alex: E agora?

- Pega três ovos, duas xícaras de farinha de trigo, e duas xícaras de chá de leite. e coloca no liquidificador e bate.-digo e ele faz isso, e no meio do barulho do liquidificador ouço o choro de Liam e Alex desliga o liquidificador.

E eu vou rápido pegar o mesmo do berço,e o levo para a cozinha junto com um ninho.

- Recém nascidos são frágeis a sons e claridade amor,eu esqueci.

- Recém nascidos são frágeis a sons e claridade amor,eu esqueci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ɪᴍᴀɢɪɴᴇ  ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴏʀ ᴛɪ / Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora