•005•

123 8 0
                                    

Alex corre e chega até o quarto e chega e encontra Liam chorando alto e fino, e ele o pega em seu colo e logo percebe um arranhão em sua testa que parecia que iria sangrar.

- Meu amo- não termina a frase e pega Liam dos meus braços imediatamente.

- Ah não, meu bebê quem fez isso? O que aconteceu?- diz em meios aos choros de Liam

Alex: Acho que isso atingiu ele, diz e pega uma garrafa com um papel enrolado dentro.

- Será que lesionou algo? O que eu faço?- digo tentando colocar seu seio na boca de Liam e o mesmo pega e fica em silêncio.

- Calma, calma, passou xiiuu-digo balançando-o em meu colo

Alex: Olha aqui, foram eles de novo.-diz lendo o que estava escrito no papel.

Há céus, meu querido Alex, você nunca saberá quem eu sou.

E em poucos dias irei começar com meu plano, pode esperar, ainda vou lhe dá uma dica:

Se protejam, você e sua "familinha"

- A gente não pode mais ficar aqui, Alex você tem noção disso- digo com lágrimas em meus olhos

- Já fazem dois dias isso Alex, voce tá me ouvindo, eu não quero mais ficar aqui sabendo disso. Eu não quero, é sério!

- Voce tá me ouvindo? Alex!?- o mesmo permanece olhando pro nada pensativo, e Eu o grito

Alex: Porra uma vez na vida dá pra você calar a boca? Você pensa que só é você que tá com medo disso ou que quer sair daqui? Raciocina merda. O Liam não é só seu filho portanto eu também estou preocupado então me deixa em paz pelo menos por um segundo!- diz gritando alto comigo que até Liam se espanta e começa a chorar.

- Você não tá entendendo direito não é? Primeira coisa, eu não vou calar a boca pra você e segunda eu também sei que você precisa pensar um pouco mas custa me responder? Puta merda!

- Foda-se que o filho é seu também, você parece que nunca pensa, já jogaram essa garrafa aí que machucou ele, já avisaram que iram agir com o que estão tramando e tudo. O que você está esperando?

- Eles arrombarem a porra da porta dessa casa e colocarem um fuzil na cabeça de nos três pra você querer fazer algo?

Digo gritando mais alto que Alex, e vejo o mesmo se abaixar.

Alex: Desculpa amor, você tem razão, mas se a gente fugir é pior...- diz sentando em um sofá de canto que tinha dentro do quarto.

- O que custa tentar?- falo em um tom mais baixo.

Alex: Mas se nós fugirmos você quer ir pra onde?

- Não é que lugar, tanto faz, estando longe dessas pessoas que querem nosso mal, e que eu possa cuidar do meu bebê sem ter esse perigo todo está ótimo.-digo sentando junto ao mesmo.

Alex: eu acho que temos que falar mais baixo, pois eles devem ter colocado alguma escuta aqui dentro.- diz sussurrando

- Faz sentido.-digo olhando pras paredes e o teto em tentativa de achar algo, mas é falho.

Alex: Vamos tentar pensar com calma tá? Eles também disseram que nossos amigos estão em perigo também, no caso o Noah, a saby, o pepe, sina, savannah, heyoon,josh, joalin, bailey e o krys, e até possívelmente o vinnie.

- Sim, mas continua.

Alex: Então para não sermos egoístas, e pensando no bem de tudo,e todos, já que praticamente eu envolvi todo mundo nesse meio. É melhor irmos todos, morar em uma casa só.- diz com as mãos em seu rosto, preocupado.

- Sim,sim, mas como esse tanto de pessoas em uma casa só? Além do mais com dois bebês. Como estaríamos todos protegidos então? Como vamos dá essa notícia a eles...? - digo angustiada.

Alex: Calma vida, uma pergunta de cada vez. A questão de proteção, eu chamaria vários de meus comparsas para ficar lá na frente da casa, ou até mesmo dentro certamente armados e atentos para quaisquer ação suspeita de pessoas de fora eles nos protegeram.- diz colocando uma mão sobre minha coxa

- Sim mas você tem que agir rápido.

Alex: Mas não dá pra nos mudarmos assim de um dia pro outro s/n, temos que avisar a eles e pensarmos em um lugar.

- Mas você não tem aquele cara?-digo com as sobrancelhas infringindo

Alex: Qual?-diz confuso

- Do acordo lá que você foi pra Espanha, não me lembro muito.-digo tentando me concentrar pra lembrar

Alex: Sim, boa idéia! Vou mandar ele dá uma olhada em alguma casa grande.- diz pegando seu celular e enviando uma mensagem.

- Mas tem que ser rápido,não sabemos quantos dias eles vão esperar mais.-digo com Liam adormecido em meus braços

Alex: Tá meu bem.

Alex: Tá meu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ  ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴏʀ ᴛɪ / Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora