•007•

100 5 0
                                    

Já se passaram se dois dias, s/n já avisou a todos os amigos (as) dela e de Alex,oara que eles possam se reunir lá na casa de Noah e sina para ela e Alex falarem a então "grande" notícia.

14:22
Pov-s/n

Nesse momento, eu estou me vestindo para irmos lá.

Já coloquei a roupa de Liam, e deixei ele no berço por enquanto. Coloquei um vestido, pois ainda não me sentia não a vontade de usar shorts, calças e afins. E acho que não pode por enquanto pra não pressionar o lugar.

Alex mas atrasado que eu, ainda estava no banheiro não sei se tava vestindo sua  roupa ou arrumando o cabelo.

Alguns minutos depois.

Termino de arrumar meu cabelo e só passo um batom, e começo a sentir mãos geladas em volta de minha cintura.

- Alex!- digo me virando e ele ainda está com a toalha amarrada abaixo de seu umbigo

- Vai se arrumar Alex! O que você estava fazendo tanto naquele banheiro?- digo olhando o mesmo de cima a baixo e sem querer vidrando meus olhos no volume de seu "amigo" na toalha.

Alex: Tomando banho, e você tá perfeita-diz me pegando pela cintura e me dando um beijo, e infelizmente eu sinto o volume em minha coxa.

- Alex? Nossa.-digo olhando pra sua toalha

Alex: Você que fez isso.-diz olhando pro seu membro que estava ereto

- Parô alex- digo rindo - vai se vestir logo.

Alex: Malditos dois meses...- diz e entra no closet e depois de alguns minutos sai vestido.

Alex: Vamos?- diz pegando Liam do berço que o olhava com seus olhinhos brilhantes atentamente

- Vamos.-digo e desço as escadas e Alex vem atrás segurando Liam, e uma bolsa de costas de bebê que dentro tinha coisas de Liam caso ele fizesse suas necessidades e outros.

Alex entra no carro, e eu entro também e o mesmo dá partida pra a casa do Noah.

30 minutos depois.

Pov-s/n

Chegamos e estacionamos o carro na frente da casa de Noah e Sina, e lá todos estavam nos esperando.

Sina: Ufa! Chegaram!- diz se levantando.

-  A demora foi de Alex.- digo rindo

Hina: Deixa eu segurar?-diz pedindo Liam pra Alex e o mesmo coloca em seu colo cuidadosamente.

Krystian: Eai o que vocês queriam tanto falar?- diz desconfiado

Any: Deste daquele dia não consigo nem dormir direito de curiosidade.

Sabina: Nem eu.

- Bom tá, mas eu não sei como dizer...-digo me sentando no sofá junto á Alex.

Alex: O que está acontecendo é praticamente, eu acho né que alguns familiares ou amigos querem vingança pelo fato de eu ter matado o ex de S/n lembram? Gabriel. E eles estão mandando cartas, falando que estão nos vigiando a todo momento e que eu e s/n e nossos amiguinhos iram pagar.

Savannah: Mano.

Aidan: Sim de boa, mas o que tem nisso?- diz bocejando

Bailey: Mano, o que tem isso?- diz com as sobrancelhas arqueadas.

Joalin: E agora?

Noah: Sabia que não era uma boa ideia.

Josh: É mas a merda já ta feita só tem que ter algum meio de solução.-diz preocupado.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ  ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴏʀ ᴛɪ / Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora