Pov-s/n
Naquele dia, Alex conseguiu dá uma jeito na janela e depois ficamos conversando sobre o acontecido.
E eu estava bem cansada e logo fui dormir,mas acordei no meio da madrugada com Liam chorando e fiquei acordada até o amanhecer, depois ele dormiu e eu fui dormir também.
Pov-alex
9:20- Acordei, e logo sem pensar duas vezes me levantei, Liam e S/n dormiam tranquilamente.
Eu tinha de dá um jeito de descobrir quem realmente é essa pessoa que está por trás disso, não podia deixar continuar esse joguinho de ameaças.
Seja quem for, que se revele logo é vamos tirar isso à limpo cara a cara seja quem for, ou por bem ou por mal, jamais iria deixar qualquer pessoa fazer mal a minha família. Jamais.
Irei honrar o meu pai que pelo que ouvir de Aidan, era um homem que resolvia seus problemas de um modo fácil,fácil, não pensava muito quando envolvia um dls seus.
Desço e vou até a cozinha e tomo alguma coisa bem rápido, e logo vou pro meu escritório pra refletir e pensar em quem poderia está fazendo isso.
Minha intuição dizia que era algum familiar de Gabriel, e minha mente dizia ser alguém que soubesse do que eu faço e quisesse me extorquir ou me dá um susto.
Mas nada tirava da minha cabeça a possibilidade de ser algum parente de Gabriel, pois tinha tudo a ver.
A gente já matou dois integrantes de sua família, o pai dele, e ele, faz muito sentido algum familiar que é metido em máfia ou tráfico querer cobrar vingança.
Mas como ele saberia de S/n? Tudo certinho? Talvez fosse alguém muito próximo de Gabriel.
Nossa, estou esgotado, penso entre pensamentos.
Mas preciso descobrir, preciso descobrir!
Digo em voz alta.
E me assusto com a porta abrir.
S/n: Descobrir o que Alex?- Diz aparecendo na porta do meu escritório piscando os olhos de sono.
Alex: Nada minha vida,só eu pensando aqui.-digo e ela se aproxima de mim
S/n: É sobre aquilo né?-digo me sentando no colo dele com as pernas de lado.
Alex: É amor.
S/n: Eu estou sentido medo, muito,muito. Acho que jamais sentir medo como estou sentido agora.
Alex: Mas eu prometo que nada vai acontecer com você e com o Liam tá?-diz é dou um selinho
S/n: Mas e você Alex? Sabe que falando assim não me deixa mais com coragem, a minha consciência pesa por saber que eu também já matei uma pessoa.
Alex: O importante é você e o nosso bebê o resto eu sou um jeito, eu sou o menos importante tá? Não se preocupe.-digo olhando fixamente em seus belos olhos.
S/n: Não fala isso.-digo com lágrimas em meus olhos.
Alex: Não chora amor, você é minha mulher forte.
S/n: não sou não Alex.-digo com lágrimas descendo de meus olhos, até levar um susto de Liam chorando.
Alex: S/N! O LIAM!- Diz alto e me levanta de seu colo e corre até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀʟᴇx ᴍᴀɴᴅᴏɴ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴏʀ ᴛɪ / Finalizada.
Fanfic𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧 ⇢ 𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐢⇠ 2° 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚࿐ ° ☽✩*ೃ 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭! ☽✩*ೃ 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐮 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐞𝐫. ☽✩*ೃ 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐯𝐢...