4. Pedra da Caveira..

7 1 1
                                    

Acordo sentindo um peso sobre mim, olho e vejo Eddie agarrado a minha cintura dormindo calmamente. Tive um leve surto naquele momento, quase morri, mas afastei os longos fios de cabelo que estavam em seu rosto e tentei acorda-lo.

- Lia: Hey! Acorda Eddie, tá na hora de acordar! - digo o balançando, o mesmo resmunga sem abrir os olhos. - Acorda logo Caralho!

- Eddie: Tá, tá, já acordei porra, que saco. - diz bufando enquanto se levanta.

- Lia: Como você tá? Dormiu bem?

- Eddie: Tô bem, eu acho.. e sim, eu dormi otimamente bem, melhor do que nunca, nem parece que dormi em um barco duro, dps de presenciar uma morte no meu trailer e ter demônios de um outro mundo me atormentando. - fala simples sorrindo.

- Lia: Você fala isso como se fosse algo super normal né? Acontece todos os dias, muito normal. - digo irônica e ele ri concordando.

- Eddie: Eu tenho a chave da casa do Rick, vamos lá, deve ter escovas novas no banheiro, sempre tem pra quando eu venho pra cá... E bom a gente precisa escovar os dentes né - diz rindo fraco e eu assento com a cabeça o acompanhando.

Fomos pra frente até a casa, Eddie abre a porta e logo adentramos o local, até que era "arrumadinho" pra casa de um drogado traficante, confesso que esperava que tivesse coisas quebradas, roupas pelo chão, drogas por toda parte, teias de aranha, poeira e essas coisas, mas por incrível que pareça não tava assim.

Escovamos os dentes e voltamos pro galpão, comemos algumas comidas enlatadas que tinham sobrado de ontem e ficamos conversando até escutarmos barulhos... Motor de carro, vozes, e uma delas era de ninguém mais que... Jason Carver.

- Lia: Merda, merda, merda! - digo espiando pela janela e vendo Jason com seu grupinho de amigos babacas do time de basquete.

- Eddie: Aí meu Deus, puta merda, que droga! Oq vamos fazer!?? - pergunta entrando quase em desespero. - Merda estamos ferrados! Estamos ferrados!

- Lia: Já sei! O barco! - falo olhando para Eddie que logo entende o que eu queria dizer e o desamarra e entramos no mesmo.

Entramos no lago e começamos a remar o mais rápido que conseguíamos, até que olhamos pra trás e vemos Jason e um de seus amigos, Patrick eu acho, gritando para nós "Ei! Esquisitos" logo tirando seus calçados e pulando no lago, nadando até a gente, eles tavam chegando perto, muito perto. Que droga!

- Jason: Munson seu desgraçado! Você tá morto cara, eu vou te matar! - diz chegando mais perto ainda.

- Lia: Vai se foder Jason, E NÃO PARA DE REMAR EDDIE!! - grito e ele se assusta quebrando seu remo. - Ah pronto era só isso que tava faltando, como vc conseguiu quebrar essa merda!?

Volto meu olhar aos garotos e vejo que Patrick tinha "sumido" Jason tinha parado de nadar e estava paralisado olhando pra cima, sigo seu olhar e vejo... Patrick... Ele tava levitando, logo seus ossos começaram a se quebrar e seus olhos foram puxados para dentro de seu corpo... Igual Eddie disse que aconteceu com Chrissy. Aquela cena era extremamente apavorante, era horrível e assustador demais. Saímos do barco e pulamos na água, nadando até a floresta do outro lado do lago.

- Lia: Foi isso que aconteceu com a Chrissy não foi?? - pergunto ainda assustada e com uma certa falta de ar por conta da adrenalina.

- Eddie: Foi... Exatamente isso... - diz lacrimejando.

- Lia: Eddie... - paro de andar e fico em sua frente levando uma de minhas mãos a sua bochecha, fazendo o mesmo olhar para mim. - Você sabe que não foi sua culpa né?

- Eddie: É.. mas, eu podia ter evitado, eu sei lá, eu podia ter tentado mais ajudar ela, podia ter ido pedir ajuda, qualquer coisa, eu só.. fiquei assustado, com medo... E fiz o que sempre faço. - diz e da um riso fraco e triste. - Eu fugi...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love you forever - Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora