Prólogo

54 8 24
                                    

Bom olá, meu nome é Malia Harrington e como podem ver sou irmã do Steve, tenho 18 anos e moro em Hawkins desde... Sempre.
Meu melhor amigo é o Dustin, eu conheci ele pelo meu irmão a alguns anos atrás... Hawkins é uma cidade muito estranha, coisas sobrenaturais, podemos se dizer que Hawkins é amaldiçoada, já participei de tantos acontecimentos que me arrependo como por exemplo o acontecido do Shopping... Enfim chega desse papo e vamos lá pra minha vida chata e entediante. Por enquanto.

———

O sinal bate para o intervalo e então vejo Dustin na mesa do hellfire junto com os meninos, e vou até eles.

- Malia: Oii Dustin. - digo indo até ele e o abraçando.

- Dustin: Oii Lia. - diz retribuindo o abraço.

- Eddie: Pelo jeito é só Dustin que está aqui né - fala se levantando da mesa e vindo até mim. - poxa Harrington não vai nem me cumprimentar? - diz fingindo estar triste.

- Lia: Eu ia fazer isso exatamente agora. - falo sorrindo - deixa de ser dramático Munson.

- Eddie: Eu não sou dramático. - Dustin o interrompe - É sim. - fala e Eddie mostra o dedo do meio pra ele.

- Lia: Vem cá Eddie. - digo o abraçando e o mesmo retribui. - Como vai? Tudo bem?

- Eddie: É, tô bem e você?

- Lia: Que bom, estou bem também.

- Eddie: Que bom. - diz sorrindo.

Ficamos conversando ali até o sinal bater novamente para voltarmos pra sala.

As aulas já tinham acabado finalmente, odeio aquela escola eu nem tenho amigos lá, só o Dustin e o Eddie mesmo. Estou indo pra casa agora, até que encontro Eddie no meio do caminho.

- Lia: Eddie? - falo me aproximando do mesmo.

- Eddie: Ah, oi Lia. - diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- Lia: Tá tudo bem?

- Eddie: É é tá, tá sim. - diz gaguejando.

- Lia: Eddie você tá estranho... Aconteceu alguma coisa? - pergunto o encarando.

- Eddie: Não, nada. - diz voltando seu olhar para mim. - É sério não aconteceu nada relaxa. - fala sorrindo de lado.

Assim que ia falar vejo Chrissy do outro lado da rua, Eddie a vê, se despede de mim e vai até ela, os dois entram no carro do mesmo e vão embora. Mas... Que merda, tem alguma coisa errada. O que eles vão fazer? Desde quando eles se conhecem?

Chegando em casa dou de cara com Steve sentado no sofá.

——————————————————

Capítulo curtinho pq é só o prólogo 😁
Espero que gostem da fic ❤️
Até o próximo <3
Votem e comentem pvr !

Beijos da autora. S2

I love you forever - Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora