2. Torta de chocolate

397 51 4
                                    

A pior coisa para se ter em uma cozinha são reclamações, elas atrapalham e na percepção de Noah, estragam até mesmo a receita. Ele tinha certeza de que os resmungos de sua namorada estavam fazendo seu bolo murchar, ficaria muito chateado caso a massa ficasse solada. Daniella falava como os passos vindos do apartamento do lado a incomodaram durante a noite, Noah por outro lado não ouviu nada, dormiu feito uma pedra. A mulher queria que ele fosse até a residência de Josh e reclamasse sobre o barulho exagerado, isso somente ao ver dela. O alfa não queria ir, gostava de seu vizinho e não estava a fim de arrumar discussões desnecessárias, mas quando percebeu que sua namorada não o deixaria cozinhar em paz e como não queria que sua receita desse errado, resolveu ir.

⸺ Olá, Noah. Posso ajudar? – Josh disse ao abrir a porta, o ômega vestia um robe branco e tinha um feição cansada, sentiu-se mal por tê-lo importunado por um motivo fútil apenas para se livrar das lamúrias da namorada. Noah suspirou e passou a mão nos fios longos de seu cabelo, estava ali, fazendo papel de idiota por algo que nem o incomoda. Daniella nem ao menos mora consigo em seu apartamento, totalmente desnecessário.

⸺ Oi, Josh. Eu não queria vir aqui te incomodar, mas a minha namorada disse que noite passada ela escutou muitos passos vindos do seu apartamento e isso incomodou ela. – O alfa deu um sorriso sem graça, o ômega fez uma expressão surpresa e colocou a mão no peito. ⸺ Me desculpe, de verdade, por vir aqui falar isso.

⸺ Oh, não! Não se desculpe, está no seu direito. Sinto muito que o barulho tenha incomodado a ela. – Josh apoiou a mão no batente da porta, com a outra sobre a testa. Ele respirou fundo e olhou para Noah. ⸺ Eu não posso prometer que não vai mais acontecer, porque eu ainda estou lidando com enjoos frequentes, principalmente de madrugada e os trigêmeos vêm atrás. Me desculpe pelo incômodo.

⸺ Espera, enjoos? Você está bem? Deus, eu sou um idiota por ter vindo te incomodar – Urrea tinha um vinco na testa, sua mente estava confusa e não tinha entendido muito bem aquela história. Beauchamp deu uma risada nasal e se colocou de frente para o rapaz de olhos verdes. ⸺ Ei, qual a graça?

⸺ Noah, eu estou grávido - Noah formou um perfeito "O" com a boca, Josh cobriu a boca dando uma risada baixa, agora tudo fazia sentido. O alfa se permitiu olhar para a barriga do ômega, ele estava com a mão ali e era perceptível uma pequena elevação, além do cheiro adocicado. Para Noah, aquele era o cheiro natural de Josh, nunca passou pela cabeça dele que ele estava esperando um bebê. ⸺ Você jura que não sabia?

⸺ Não tinha percebido até você falar – Urrea deu um sorriso e tombou a cabeça para o lado, Beauchamp cruzou os braços com um sorriso sacana nos lábios. ⸺ Esqueça tudo que eu disse, se possível, eu nunca estive aqui. – Noah deu uma risada nasal e piscou para o menor, voltando para o seu apartamento e deixando sozinho na porta do próprio. Josh apenas balançou a cabeça rindo e entrou, achou engraçado ele não ter percebido, já que Bella e Matteo sempre dizem que é possível sentir seu cheiro de longe.

Para a sorte de Noah, os minutos conversando com Josh foram o suficiente para seu bolo ficar pronto, felizmente havia dado certo e ficou fofinho. Claro que voltando, Daniella foi atrás dele novamente, querendo saber como foi o desfecho, o alfa bufou quando a ouviu entrar na cozinha. A sorte dela é que ele a ama.

⸺ Como foi? O que ele disse? – Daniella perguntou se apoiando na bancada de mármore, ela mordia o lábio inferior curiosa com a resposta. Noah suspirou, ele deixou a forma com o bolo sobre a bancada e encarou a namorada. A ômega o olhava esperançosa e o alfa retribuiu o olhar, entediado e cansado.

⸺ Não tinha ninguém em casa – Urrea respondeu simples, claro que a Perkins não levou aquilo como resposta, ela o olhou com um vinco na testa e perguntando então o motivo dele ter demorado a voltar. Noah, vendo que não tinha saída das perguntas da namorada, somente se preocupou em desenformar o bolo e confeitar. ⸺ Encontrei com a Srta. Stevens no corredor. – Respondeu sem olhá-la. Daniella se contentou com aquilo e deixou Noah sozinho na cozinha.

***

Com Josh completando quatro meses de gestação, ele decidiu que iriam jantar fora naquela noite. Durante o trajeto para o trabalho, o ômega reparou em um pequeno restaurante no centro e talvez fosse uma boa ideia ir lá. Os trigêmeos se animaram, principalmente Bella, pois ela finalmente poderia usar o vestido florido que ganhou da tia antes de se mudarem, Josh podia perceber que sua alfa estava florescendo cada dia mais, por outro lado, seus irmãos ficavam enciumados. Bella contou que Matteo rosnou para um garoto que estava apenas conversando com a garota, seus instintos falavam mais alto.

O ômega estava reparando em sua barriga, ficando mais aparente nas últimas semanas, seu bebê estava crescendo e saudável, na próxima consulta já iria poder descobrir o sexo, apesar de não querer. Josh encarava o próprio reflexo com tanto carinho, desde que os trigêmeos nasceram, se imaginou tendo outro filhote várias vezes, mas nunca achou a pessoa certa para isso e no fim das contas, nunca precisou dessa tal pessoa. Sentia-se radiante nessa gravidez, tanto quanto na primeira, carregar um bebê é algo mágico, doloroso, mas nunca diria que não é apaixonado pela sensação. Totalmente absorto em seus pensamentos, não viu seus três filhos entrarem no quarto.

⸺ Você está muito lindo, mamãe. – Nicholas disse se jogando na cama, eles riram quando viram Josh quase dar um pulo pelo susto, qualquer dia desses eles irão fazê-lo ter um treco. Beauchamp balançou a cabeça rindo junto de seus filhotes bobos, alcançou seu suéter azul claro na cama e o vestiu.

⸺ Nico está certo, quanto mais o bebê cresce, mais bonito você fica. – Matt se aproximou da mãe, encostou seu nariz no pescoço dele e inspirou seu cheiro doce de morangos. Josh levou sua mão até a bochecha de Matteo, acariciando-o no rosto, sorriu o escutando ronronar como um gatinho filhote.

⸺ Se fosse em outras ocasiões, eu diria que estão tentando me pedir algo que provavelmente seria negado – Beijou o alfa na testa, Bella colocou a mão no peito, como se estivesse ofendida com a fala da mãe, Josh apenas a olhou como resposta. ⸺ Nem faça essa cara, Bella. Conheço vocês três desde que usavam fraldas. – O ômega tocou a ponta do nariz de sua alfa.

Eles não demoraram a sair, no carro, os trigêmeos discutiam sobre filmes, Josh apenas assentiu quando um deles fazia alguma pergunta sobre qual gênero era melhor, não iria se meter em uma discussão como aquela, mesmo que soubesse que o melhor gênero é comédia romântica. O ômega aumentou o volume da rádio quando a melodia de Lover da Taylor Swift começou a soar, os trigêmeos suspiraram, sempre que essa música tocava, Josh a ouvia no último volume e cantava o mais alto que podia. O tempo da música foi o que levaram para chegar ao restaurante.

Josh havia reservado uma mesa, o lugar era familiar e confortável, pela forma como estava lotado, parecia ser muito bom, além da atmosfera exalar um cheiro delicioso. Foram acompanhados por um  garçom até a mesa, não demoraram a fazer seus pedidos, eram muitas opções ótimas. Enquanto esperavam, Josh perguntava sobre a escola, sempre preocupado com seus filhotes e com medo de que estivesse com algum problema e não quisessem contar, uma perfeita mãe coruja. Os trigêmeos iniciaram um assunto sobre nomes de bebê, eles e Josh tinham um acordo, eles tinham que dizer nomes e o que o ômega mais gostasse, seria o escolhido.

Matteo sugeriu Henrique, era um bom nome e se for um menino, quem sabe? Por enquanto, essa opção está ganhando, mas eles ainda têm longos meses pela frente e seu bebê pode esperar. Para a felicidade de Josh, os pedidos chegaram e a boca do ômega chegava a salivar, ele poderia agradecer pessoalmente ao chefe, porque aquilo era tão bom. Ele com certeza iria naquele restaurante mais vezes, agora entendia o porquê de estar lotado. O ômega deixou seus filhotes pedirem sobremesa, ele não quis, alegando já estar satisfeito, mas quando os doces dos trigêmeos chegaram, havia um prato a mais.

⸺ Uma torta de chocolate – Josh olhou com um vinco na testa, ele não tinha pedido a sobremesa, aquilo era um erro, com certeza. ⸺ Por conta da casa. – O garçom disse e se retirou. Beauchamp não entendeu, mas seus filhotes insinuaram que era de algum admirador secreto, bobos. O ômega experimentou a torta e ele foi ao céu e voltou, era aquilo que precisava em seus desejos insaciáveis de madrugada. Seja lá quem tenha feito, era um perfeito chef.

Após terminarem, Josh pagou a conta e enquanto deixavam o restaurante ele reparou em uma figura alta e sorridente parado na porta da cozinha, o uniforme de chef, os olhos verdes e o sorriso bonito. Noah. O seu vizinho que era o chef daquele restaurante, agora ele tinha entendido tudo. O alfa piscou para o ômega e voltou a cozinha, Josh apenas sorriu mordendo o lábio inferior e balançou a cabeça. Ele tinha um grande problema morando ao seu lado.










Desculpa qualquer erro.

How I Meet Your Mother || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora