7. Tempestade

255 29 1
                                    

As manhãs no restaurante costumam ser tranquilas, como abrem somente às onze horas, o movimento começa a partir desse horário. Noah estava em seu escritório revendo alguns comprovantes de compra, o alfa cuida da parte financeira, mas sua mãe o ajuda nessa parte, porém nesse dia ela não estava lá, isso foi o que Urrea achou. Ele tinha uma audição muito boa, conseguiu ouvir o som dos saltos batendo no chão, ele suspirou e juntou as folhas espalhadas na mesa, porque Wendy odiava bagunça e ele não queria sua mãe reclamando em seu ouvido por isso. A porta foi aberta e Noah levantou em um pulo para receber a ômega.

⸺ Achei que não viria hoje. – Noah disse abraçando sua mãe e beijando sua bochecha, ela estava com aquela cara de “O que foi que você fez?”, o alfa conhecia aquela feição, a viu muito quando criança.

⸺ Quando ia me contar que terminou com a Daniella? – Wendy foi direta e Noah travou, isso já tinha mais de um mês e não, ele nem ao menos pensou em contar para a mãe, porque sabia que seria aquela perturbação. Ele já era um alfa adulto, não precisava ouvir aquilo. ⸺ Fiquei sabendo hoje, porque a encontrei na loja da Ruth. Por que fez isso, Noah?

⸺ Não estava dando certo, tínhamos pensamentos divergentes e isso estava gerando conflitos na nossa relação, simples. – Noah voltou à mesa e a olhar os papéis, não estava nem um pouco afim de falar sobre aquele assunto, até porque já estava com uma pessoa muito melhor. Ele e Josh estavam indo bem, no último mês se viram bastante e também saíram, Noah nunca esteve tão bem.

⸺ Vocês se davam muito bem, meu filho, eu não consigo acreditar nisso – Wendy deu a volta na mesa e segurou o rosto do alfa com carinho, ele e Daniella estiveram num relacionamento por tanto tempo e como esses problemas só foram aparecer agora? A pura verdade era que Noah ignorou aquilo por muito tempo, aceitando estar em um relacionamento de merda somente pela amizade das famílias. ⸺ Isso tem a ver com aquele ômega, não tem?

⸺ Não, claro que não... Como você sabe do Josh? – O sangue de Noah gelou, ele não tinha comentado sobre estar saindo com o ômega, justamente porque ela seria contra e o alfa temia que ela acabasse indo atrás de Josh, doida como ela é. ⸺ Isso não tem nada a ver com ele, mamãe.

⸺ O que deu na sua cabeça para largar Dani por ele? Noah, ele está grávido? Você é burro por acaso? – Wendy se exaltou, Noah também, ele não podia acreditar que ela estava insinuando que Josh tinha intenções maldosas com Noah. O alfa largou os papéis sobre a mesa e se levantou, visivelmente irritado.

⸺ Eu não aceito que fale assim dele, você não o conhece e nem tem o direito de dirigir a palavra a ele. Josh é a pessoa mais incrível que eu conheci, eu estou finalmente entrando em um relacionamento onde me sinto feliz e bem, diferente do que eu tinha, porque eu só estava com ela por sua causa! – Noah em momento algum alterou o tom da voz, mas era perceptível sua raiva e frustração com a mãe. Wendy estava tão chocada com o estado do alfa que ficou quieta, ela nunca havia o visto assim. ⸺ Eu tenho trinta e dois anos, já sou grandinho o suficiente para cuidar da minha própria vida, isso significa que você não tem que opinar e nem eu tenho que acatar suas decisões. Você pode ser minha mãe, mas eu não estou mais debaixo das suas asas a muito tempo. Pare de se intrometer na minha vida e passe a cuidar da própria, Dona Wendy.

Noah deixou a mãe na sala, nem ao menos olhou para trás quando ela o chamou, ele guardou aquilo por tanto tempo e finalmente explodiu, mas com a raiva vinha o sentimento de decepção por ter deixado Wendy o controlar como um boneco de ventríloquo. O alfa avisou aos funcionários que voltaria na parte da tarde, pois precisava resolver algumas pendências, mas ele somente precisava pensar um pouco. No carro pensou na única pessoa que o tem feito muito bem nos últimos dias, ele pegou seu celular e procurou o contato de Josh, seu coração pedia por um pouco de carinho, este que somente o ômega podia lhe dar. Eles combinaram de almoçar juntos, Urrea iria cozinhar para o Beauchamp, do jeito que Josh gosta. O alfa seguiu para o prédio em que moravam, seu humor havia melhorado um pouco só de saber que passaria algumas horas com o ômega, os trigêmeos estavam na escola, eles ainda não tinham contado sobre sua relação para os três, mas em breve fariam.

How I Meet Your Mother || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora