6. Encontro

372 28 7
                                    

A manhã no apartamento dos Beauchamp era sempre agitada, Josh tinha filhote muito preguiçosos e manhosos, querendo ficar mais tempo na cama enrolando e não ir para a aula, porém o ômega tem um pulso firme e puxa eles para fora da cama rapidinho. Ele entrou no quarto de seus filhotes e abriu a cortina, deixando a luz solar adentrar o quarto, riu baixinho dos chiados incomodados com o clarão repentino, após isso, foi até o quarto de sua alfa e arrancou-lhes as cobertas, somente assim ela iria acordar, Bella reclamou, mas logo levantou. Josh precisou voltar até o quarto de Nicholas e Matteo, ambos dormindo com os rostos cobertos, muito diferentes, porém iguais ao mesmo tempo, o ômega sacudiu seus filhotes e tirou-os da cama, prometendo voltar em cinco minutos fazendo mais barulho se não levantassem. Eles logo entenderam o recado.

Josh tinha feito panquecas para o café da manhã, isso atraiu os trigêmeos como abelhas são atraídas por flores, ele sabe muito bem do que eles gostam e também, o cheiro de ovos mexidos estavam o deixando muito enjoado ultimamente, o ômega detesta esses sintomas da gravidez. Falando em seu bebê, ele anda dando trabalho para a mamãe, chutando suas costelas, principalmente quando quer dormir, fora que as cólicas estão o matando. Bella tem o sono leve, então escuta quando seu ômega começa a andar pela casa, ela acaba ficando com Josh, mesmo que o Beauchamp mais velho diga que não, ela se preocupa demais para voltar a dormir. Josh beijou seus três filhotes na testa, desejando bom dia e perfurando como passaram a noite, Nick sempre contava sobre seus sonhos, ele gostava de lembrá-los e desenhá-los depois, seu pequeno filhote. Matt comia quieto, os olhinhos quase fechados por detrás das lentes do óculos redondo, o alfa é sempre muito sonolento, quando era menor, ele mamava repousado no peito da mãe, quase dormindo.

Josh precisou apressá-los, caso contrário iriam se atrasar, o ômega entregou o uniforme de futebol de seu filhote alfa e prendeu o cabelo de Bella em um coque, Nicholas esperava na sala, ele não tinha nenhuma atividade extracurricular para se preparar então esperava pelos irmãos enquanto assistia um desenho qualquer na TV. O ômega levou os trigêmeos para a escola, beijou suas bochechas e os aromatizou antes de deixá-los irem, Nick ficou mais tempo no abraço da mamãe, ele era um ômega muito manhoso e apegado à mãe, não via problema em ficar mais um pouco nos braços de sua pessoa favorita. Josh dirigiu de volta para casa escutando uma música ambiente no carro, ele iria trabalhar em home office e essa opção era muito melhor para ele, principalmente agora com cinco meses, dizem que a partir desse mês tudo passa mais rápido. Josh trombou com Noah no elevador, eles se encontram muitas vezes no hall de entrada esperando.

⸺ Bom dia, Josh – Noah disse cordialmente carregando um sorriso brilhante nos lábios, ele é sempre tão gentil e de bom humor, o ômega gosta de estar na presença do alfa. Desde o luau eles se encontraram algumas vezes, mas não passou de uma conversa ou coisa do tipo. ⸺ Você está muito bonito hoje, ou melhor, sempre.

⸺ Bom dia, Noah. Obrigado, eu adorei a sua camisa, essas âncoras combinaram com você, é bem másculo. – Josh franziu o nariz, se segurando para apertar o braço de Noah, que por sinal era enorme, ele tinha certeza de que o alfa fazia academia. A porta do elevador abriu e Urrea colocou seu braço na frente da entrada.

⸺ Você primeiro, por favor – O alfa sendo sempre um cavaleiro, o ômega passou por ele balançando a cabeça com um sorriso pequeno no rosto e uma das mãos apoiadas na barriga, cada dia maior, Noah entrou no elevador e apertou o quarto andar. ⸺ Como estão os trigêmeos?

⸺ Bem, acabei de deixá-los na escola. Matteo está me perturbando para ir no seu restaurante, que tipo de ingrediente secreto coloca para atrair tanto eles? – Josh brincou apontando um dedo para o alfa, ele se apoiou na parede de metal se segurando para não revirar os olhos da expressão convencida de Noah.

⸺ É um segredo, doce ômega – Noah piscou para Josh, vendo-o corar com o apelido jamais usado antes, mas por seu sorrisinho, ele assumiu que o ômega gostou de ser chamado assim. O alfa ia flertar novamente, mas um tranco do elevador o fez parar e se apoiar na parede, por instinto, ele segurou Beauchamp, temendo que acontecesse algo pior. ⸺ Merda, você está bem? Isso nunca tinha acontecido antes.

How I Meet Your Mother || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora