8. Família

259 26 4
                                    


Era dia de consulta, Josh estava ansioso para ver seu bebê e ele decidiu que já era a hora de saber o sexo do filhotinho em sua barriga, o ômega esperava na recepção seu nome ser chamado. Noah havia lhe mandado dez mensagens perguntando sobre a consulta e Josh apenas disse que logo teria novidades, mas não falou que iria contar. Seu nome foi chamado, Beauchamp entrou no consultório com o coração batendo forte no peito e um sorriso nos lábios, era sempre uma emoção diferente, ver seu bebê era uma grande alegria e a felicidade de saber que logo iria conhecê-lo tomava conta de sua alma, em breve teria aquele pequeno ser de luz em seus braços, para cuidar, amamentar e dar amor, assim como fez com seus três filhotes.

⸺ Boa tarde, Josh. Como vamos hoje? – Dra. Morgado perguntou com um sorriso no rosto, ela estava acompanhando a gravidez do ômega desde que ele chegou na cidade. A alfa era uma obstetra incrível e Josh se sentia muito seguro em ser paciente dela, inclusive saber que ela iria acompanhar seu parto o deixava tranquilo.

⸺ Muito bem, apesar das dores nas costas, pés inchados e muito sono. Estamos indo bem, esse bebezinho não para de crescer. – Josh alisou sua barriga com carinho, mesmo com todos os pesares, ele tem sido muito bem cuidado por Noah, quando o alfa não está no restaurante, ele está em seu apartamento, lhe mimando, fazendo massagens nos pés, beijando e conversando com sua barriga.

⸺ Isso é algo inevitável, mas daqui três meses isso acaba, mesmo que dê espaço para outras dores e cansaços, não é? – A médica brincou, mas estava certa. Josh estaria livre das dores, porém lidaria com choros na madrugada, fraldas sujas e noites mal dormidas, mas valeria a pena, sempre vale. Se ele conseguiu cuidar de três, vai conseguir cuidar de um. ⸺ Bom, vamos ver esse bebê. Pode se deitar e erguer a blusa.

⸺ Sobre isso, eu estou pronto para saber o sexo, hoje eu só saio daqui sabendo se terei um príncipe ou uma princesa – Ele torcia mentalmente para ser uma menininha, mas iria amar muito se fosse um menininho. Josh se deitou na maca e levantou a blusa, Dra. Morgado espalhou o gel gelado em sua barriga, ele resmungou baixo. ⸺ Ainda não me acostumei com isso...

⸺ Minha esposa dizia o mesmo – Ela riu, a alfa começou a passar o ultrassom, mostrou as batidas do coração, suas mãozinhas minúsculas, o narizinho. Josh estava tão apaixonado, mesmo em seu ventre, seu bebê era o mais lindo de todos. ⸺ Que sorte, ele está em uma ótima posição. Preparado? – O ômega assentiu ansioso, era chegada a hora.

Josh quis passar no restaurante para ver Noah e falar sobre o assunto de contar para os trigêmeos, ele estava com saudades do alfa, a proximidade entre eles causava isso, a necessidade de ver um ao outro, ter seus beijos, abraços e cheiros misturados. Como era final de tarde, o movimento era baixo, se preparando para o pico que teria durante a noite, Josh perguntou à recepcionista se Noah estava na cozinha ou no escritório, felizmente em sua sala, assim eles poderiam ser mais íntimos. Beauchamp subiu as escadas que levavam ao andar superior, não era uma área liberada ao público, somente para funcionários, lá ocorriam reuniões e intervalos. O ômega bateu na porta, esperando pela resposta do alfa, Noah liberou a entrada.

⸺ Ocupado demais para mim? – Josh perguntou, Noah levantou a cabeça assim que sentiu o cheiro adocicado do ômega, ele foi até Beauchamp e abraçou-o pela cintura.

⸺ Nunca, você pode me perturbar quando quiser – Noah disse sorrindo, Josh fez um biquinho, o alfa riu e beijou seus lábios vermelhinhos, logo depois roçando seus narizes. ⸺ Como foi a consulta? É uma menina, não é? Aposto que sim!

⸺ Foi tudo bem, mas ela não estava em uma posição favorável, então ainda é uma dúvida, mas nada te impede de acreditar. – O ômega tomou a cabeça para o lado vendo o biquinho decepcionado do alfa, Josh tocou sua bochecha e afagou a pele com carinho.

How I Meet Your Mother || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora