.Zoro se sentia culpado, não devia ter deixado Sanji sozinho. Chopper avisou que algo poderia acontecer a qualquer momento. Mas não parecia ter sido por culpa do remédio, Sanji já havia parado de tomar, ou pelo menos Zoro pensava isso. E seu corpo estava cheio de cortes, Zoro esperava que não fosse ele mesmo que tivesse feito isso. Mas se não fosse, ele mataria quem quer que tivesse encostado em Sanji daquela forma. Nem ele mesmo, que vivia brigando com o cozinheiro de forma violenta, teria coragem de fazer algo assim com Sanji.
.Mas isso o fez lembrar da sensação de mais cedo, que sentiu brasas. Brasas nada mais era do que algo que estava lá, saiu de algo que estava lá, mas se afastou até não poder mais ser vista ou tocada. E pensou que poderia ser um clandestino no navio, aquilo era uma presença, mesmo que mais oculta. E foi embora logo depois que Zoro chegou de volta ao convés para voltar a cozinha.
.E agora, lá estava Zoro, olhando para o corpo de Sanji imóvel no chão. Desacordado, pálido, e cheio de sangue. Ele paralisou lá por tanto tempo que mesmo que os outros te chamassem, o que tentaram, ele não respondia. Até que suas pernas enfraqueceram e ele caiu ao lado do cozinheiro, se arrastando devagar para seu corpo. Até se desesperar tanto, que apagou pelo pânico. Agora eram três nas camas da ala hospitalar. Luffy, Sanji, e Zoro.
.Na manhã seguinte, Vivi chegou ao navio dos chapéu de palha, Nami explicou toda a situação para ela, e todos foram até a ala hospitalar, para ouvir o diagnóstico de Chopper.- Luffy deve acordar em breve, Zoro também, mas talvez surtem um pouco... - disse Chopper com a voz baixa, e virou o rosto para Sanji - Já o Sanji... Ele não vai acordar. - Chopper encheu os olhos de lágrimas e disse chorando - Eu vou esperar para desligar os aparelhos, para Zoro e Luffy poderem se despedir. Vocês já deviam começar. - e saiu do recinto, deixando Nami, Vivi e Usopp olhando para Sanji assustados. Nenhum deles sabia como dizer adeus, principalmente a alguém que de certa forma, não estava mais ali.
...
.Enquanto isso, Marco's estavam em uma ilha onde acabaram por passar a noite. Estavam exaustos para continuar voando sem parar em direção aos mugiwaras.
.Marco's estavam lavando o rosto em uma nascente que tinha nessa ilha antes de partirem, quando ouviram um barulho vindo da moita, e vozes familiares vindo dali. Eles prepararam os punhos caso precisassem entrar em uma briga.
.Mas o que saiu dali, os surpreendeu ainda mais. Izo apareceu, abanando as mãos todo sorridente. Seu batom um pouco manchado e suas roupas desgrenhadas.- O que está fazendo aqui, Izo? - disse o Marco mais novo
- Olá Marco, tudo bem? - disse e parecia meio grogue.
- Olaaaa Marcooooo - saiu alguém atrás de Izo. E os olhos dos Marco's paralisaram por um segundo. - Ops, Marco's, tem dois de vocês né
- Eu te falei disso, besta - disse Izo rindo.
- Eles estão bêbados. - disse Marco mais velho.
- Sim, completamente bêbados. - disse o mais novo. E ambos seguraram a cabeça de cada um, e mergulharam na água da nascente, para acordarem.
- Como vai, Izo? Percebi que conseguiu salvar Thatch, mas como fez isso sendo que ele morreu, e sabemos disso porquê Teach pegou a akumanomi. - disse depois de um tempo, quando ambos já estavam sóbrios e secos.
- Olá Marco. - Izo disse envergonhado pela bebida graças ao olhar severo de Marco encima dele - E-eu tive que usar aquele h-homem.. seria arriscado demais mudar o futuro de forma tão drástica - após alguns segundos de silêncio, continuou - ESPERA, VOCÊ FEZ CONTATO COM VOCÊ MESMO DO PASSADO?? Que merda você tem na cabeça? ERA PARA SERMOS DISCRETOS
- Disse o cara que tá com o namoradinho morto numa ilha e falou para ele que agora tem dois Marco's, qual é o mais problemático? - disse o Marco mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado, presente ou futuro?
FanficExiste uma forma de voltar no tempo e salvar seus entes queridos, a história começa com Marco voltando ao passado para salvar Ace, mesmo que isso mude completamente a história do mundo e as relações futuras de todos.