13- Planos

91 10 7
                                    

     .Sanji havia desaparecido, Zoro👁️ estava em transe, travado completamente. Não importava o que qualquer um fizesse, ele não reagia.
     .Chopper falava algo sobre os efeitos do remédio que Sanji estava tomando, falou algo sobre o remédio ser feito para acalmar, mas ser altamente destrutivo. Só acalmava os pensamentos, mas destruía a condição física, e se tomasse muitos, causava a morte. Ouvindo isso, Zoro👀 foi até a cartela e tomou a última pílula. Estava desesperado pensando no que estava acontecendo com Sanji, onde ele estava e se teriam matado ele. E se isso o ajudaria a se acalmar, ele topava.

- Zoro! Você não me deixou terminar! Ela acalma na hora mas o que você sente vem duas vezes pior depois, por isso a pessoa sente a necessidade de tomar outra! - Chopper estava desesperado tentando tirar a pílula da boca de Zoro, mas ele já havia engolido.

     .Luffy começou a dar tapas nas costas de Zoro gritando para ele cuspir, Nami abriu a boca de Zoro enquanto Usopp colocava o dedo em sua garganta para fazê-lo vomitar. Mas Zoro apenas empurrou a todos.

- Eu estou bem. De qualquer forma não tem mais dessas pílulas. - disse Zoro, sério. - Precisamos achar o cozinheiro. É a única coisa que importa.

     .Zoro👁️ ergueu a cabeça e se levantou, indo até o lado de fora do navio, com todos andando atrás dele. Começou a se alongar após tirar a parte de cima de seu manto.

- O que está fazendo? - disse Usopp, tentando para-lo.

- Vou nadar até lá e buscar o Jovem-Cook. - respondeu o caolho.

- Você está louco? Nadar até onde?! Você sabe onde ele está? Podemos ir com o Merry e- Chopper foi interrompido por Zoro nesse momento.

- E o quê? É muito perigoso até para mim que estou mais avançado que vocês. Principalmente depois do que fiz no passado, eles treinaram muito mais. É minha culpa quererem capturar ele agora.

- Eu vou com você. - disse Zoro👀 - Se é sua culpa, também é minha. Afinal, somos a mesma pessoa.

- Zoro, é perigoso você ir! - disse Nami segurando seu braço - Você o ouviu. Nem ele, que está mais avançado que você, conseguiu.

- Não importa! Eu preciso ir. - disse Zoro👀, se desvencilhando das mãos de Nami.

- Eu vou também - Ace deu um passo a frente. Logo depois os Marco's deram outro e pararam ao lado de Ace. - cada Marco pode levar um Zoro, e eu vou no meu barco. Conseguimos chegar lá logo.

     .Luffy olhava de Ace para Zoro, até o momento que Nami, puxou a orelha de Luffy.

- Você não vai. - disse ela puxando agora, suas bochechas.

- Mas por quê? O Zoro e o Ace vão! E Sanji é meu companheiro!

- Porquê se você for também, a gente fica sem proteção seu idiota! - ela resmungava ainda o puxando como se fosse elástico. - Se você for, todos temos que ir. E o Merry não vai acompanhar eles.

- Posso te falar o caminho, e você seguir e nos encontrar lá. - disse Zoro👁️

- Não. Marco, você sabe o caminho? - disse Nami - Se bem que... Zoro, você melhorou seu senso de direção no futuro?

- Eu sei. - respondeu Marco👓 - E não, ele não melhorou.

     .Assim, Marco👓, explicou a Nami como chegar até o castelo germa, depois partiu com Ace em seu barco movido a fogo, e Zoro's montados nos Marco's, todos indo para o mesmo local. Luffy batendo pé no navio que queria ir na frente com eles, mas Nami não deixou.

...

- Ah, então você é a putinha germa? - disse um dos guardas - Pena que eu não estava aqui a alguns anos hehehe - disse passando a mão em Sanji, que o chutou e o soldado foi parar na parede do outro lado.

Passado, presente ou futuro?Onde histórias criam vida. Descubra agora