Pov millie:
Depois que sadie falou que meus olhos são lindos eu fui tentar dormi. Isso mesmo tentar porque quase não conseguir.Eu acordei com a luz do sol no meu rosto. Me levantei e fui escovar os dentes e trocar de roupa assim que eu saí do banheiro a buzina foi ligada, para acorda os campistas.
Assim que a buzina toca sadie acorda.
E eu vou dizer viu mesmo acabando de acordar essa mulher continua linda.Sadie-Bom diaaa(fala rouca por ter acabado de acordar)
Millie-bom dia.
Sadie-caraca eu odeio essa buzina, será que vai ser assim até nos fins de semana?
Millie-não sei acho que sim.
Sadie-ta, me espera vou só me arrumar.(Fala indo para o banheiro)
Millie-ok.
Eu fico esperando ela por uns 15 minutos até ela sair, quando ela saiu eu e ela formos direto para o café da manhã. Pegamos nosso café da manhã e nós sentamos na mesa que o jack e o finn tavam.
Millie-iai gays.
Finn-iai sapatão.
Sophia-vamos combinar que aqui ninguém é Hetero(aparece da Nárnia)
Sadie-de onde que tu saiu garota.
Depois todos chegam e nós terminamos de tomar nosso café e nós sentamos em uma área tranquila.
Sadie-galera sobre os celulares.....
Joe-e finalmente vamo pegar eles amanhã.
Millie-e graças a Deus.
Wyatt-mais gente aqui nem tem internet para a gente usar os celulares.
Todos menos joe e Maya-verdade.
Maya-aqui tem sim amanhã quando vcs pegarem os celulares eu coloco.
Todos-ta.
O dia passou rapido eu e sadie mal conversamos apenas trocávamos olhares quando a gente chegou na cabana já a noite após o jantar ficamos conversando e lendo gibis.
De manhã eu acordei com o sol na minha cara de novo qual é o problema do sol com minha cara qual é.Eu me levantei fui fazer H.ps troquei de roupa e sai da cabana ainda não tinha tocado a buzina mais tinha muito gente acordada.
Millie-porque esse pessoal ta todo acordado se a buzina ainda não tocou?(pergunto a Maya)
Maya-os celulares e já são 08:00 da manhã a buzina toca só as nove hoje.
Toma.(fala e me entrega o meu celular)Maya-ja ta com a senha do Wifi.
Millie-ta.
Finalmente vou mecher no meu celular...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora da fanfic:
Foi isso gente não esqueçam de votar.Eu sei que elas são lindas né
Thau até amanhã😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampadas-sillie
Fanfictiononde millie e sadie vão para um acampamento de férias e acabam se apaixonando