Iai galera um horário diferente né??
Mais em fim ta ai o Cap.
⚠️⚠️spoiler:vamos ter um casal hetero.Pov sadie:
A diretora chama todos para o "pátio"
E da um comunicado.Direitora-Atenção monitores e campistas. Quero todos aqui por favor.
Ela chama e vai chegando mais pessoas.
Direitora-eu queria comunicar que teremos mais dois novos campistas,e uma nova Monitora.
Quando ela fala isso todos do lugar começam a cuchichar sobre onde eles vão ficar.
Direitora-Bom eles já tem grupo que é o grupo laranja(o nosso grupo)e a nova Monitoria também para ajudar a Maya e o Joe a cuidar dos campistas.
Direitora-podem vim,esse são íris apatow,jaeden martell e Natália Dyer.
Ela fala e 3 pessoas aparecem. Íris a menina que eu e millie levamos a sala da srt.Roberta,um menino Moreno Alto e olhos verdes e uma outra menina da idade da Maya e do Joe também morena.
Direitora-bom vcs 3 podem ir até o grupo laranja.
Ela disse para os 3 virem até nos o Joe acenou para eles virem até nos.
Direitora-a e mais um comunicado mais temos a próxima prova a natação.
Ela fala e vem até nos com os 3.
Direitora-joe e Maya esse são seus novos campistas e crianças sua nova Monitora.
Joe-ok srt.Roberta.
(Ele assente)Direitora-bom agora vou voltar aos meus afazeres. Nos vemos mais tarde.
(Diz ela se virando e saindo)Íris-ei não foi vcs que me ajudaram ontem?(pergunta ela se referindo a mim e a millie)
Eu e millie-sim.
(Falamos em unísso)Joe-bom íris e jaeden vcs vão dividir a mesma cabana a cabana número 12.
Joe-e Natália vc vai dividir a cabana com a Maya.
Nat,jae,íris-ok.
Maya-vem comigo gatinha.
(Fala ela dando em cima da menina)Millie-maya,Maya.
Maya sai puxando Natália sem falar nada.
Joe-essa Maya. Mais emfim crianças mostrem a cabana para o jaeden e a íris.
Todos menos jaeden e íris-tabom mamãe.
Nos falamos isso é começamos a rir e saímos dali para mostrar a cabana para o jaeden e a íris.
Acho que vou gostar deles.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora da fanfic:
Bom gente foi isso eu mudei as cabanas e ficou assim:Noah e wyatt:cabana 08
Sophia e Lilia:cabana 09
Finn e Jack:cabana 10
Sadie e millie:cabana 11
(Referência quem entendeu entendeu)Íris e jaeden:cabana 12
Aqui os novos personagens:
Íris apatow
16 anosJaeden martell
16 anosNatália Dyer
18 anosFoi isso não esqueçam de votar.
Thau até 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampadas-sillie
Fanficonde millie e sadie vão para um acampamento de férias e acabam se apaixonando