surpresa

314 16 0
                                    

É genteeeee voltei bom descedi não acabar minha primeira fic assim então vim terminar ela fiquem com mais um cap

Mais um aviso:não vou postar todo dia.

A vcs podem ir la na minha outra fic amor arranjado também de sillie ta no perfil.

Boa leitura :D

Pov millie:

Uma semana depois:

Avia se passado uma semana depois de mia ter roubado um beijo de sadie. Deis desse dia sadie e mia tem voltado a se falar,muitas vezes as encontro conversando.

Eu e sadie não nos falamos muito deis do acontecimento no quarto. Durante essa semana ouve mais duas provas cuje uma perdemos que foi vôlei.que vamos combinar que nimguem do nosso grupo é bom nesse jogo. Já o outro ganhamos que era de comida que nós somos profissionais nisso principalmente eu kkkkk.

Agora estamos todos esperando a Maya trazer nosso celulares pois hoje é sábado e finalmente iremos pegar nossos celulares.

Após alguns minutos ela chega.

Maya-ta vamo la(diz assim que chega)

Maya-lilis,wolfhard,buckigham,sink,
Oleff,martell,apatow,schnapp,grazer e brown(fala entregando os celulares)

Todos-valeu.

Ficamos todos mechendo no celular,na verdade eu tava dormindo. Acabei dormindo assistindo filmes nem me preocupei já que estávamos na cabana de Jack e finn.

Sadie pov:
Após um tempo olho ao meu redor e vejo millie dormindo igual um anjinho com os fones em sua cabeça e seu celular ligado em um filme. Também vejo finn e Jack trocando carícias, igualmente Sophia e Lilia. Também vejo noah e wyatt discutindo algo, Joe no celular,Íris ouvindo música,jaeden atormentando ela e Maya dando em cima de Natália.

Depois de observa tudo chamo atenção de todos menos millie.

Sadie-gente.(falo sussurrando)

Sadie-GENTE.(falo um pouco Alto mais ainda sussurrando)

Finn-que?

Todos prestam atenção em mim.

Sadie-Da para a gente conversar?(os pergunto)

Joe-taaa(fala)

Sadie-mais não da para ser aqui, vamos para a minha cabana. Mais sem a millie(os falo)

Sophia-pq sem a millie?(pergunta desconfiada)

Sadie-um assunto que ela não pode saber. Agora vamos(falo puxando Sophia)

Vou puxando Sophia e os outros até a cabana.

Íris-ta fala.(fala depois que chegamos)

Sadie-bom vcs devem ter percebido que eu tenho voltado a falar com a mia.(começo)

Sophia-sim,principalmente a mills.(responde)

Noah-pq vcs voltaram a se falar?(pergunta)

Jaeden-não tinham terminado?pelo menos foi oque o Jack e o wyatt falaram.

Finn-vcs voltaram?(pergunta)

Todos me olham.

Sadie-não não,não.

Natália-então oque?

Sadie-ela tava me ajudando. na verdade me aconselhando.(explico)

Joe-te aconselhando?

Sadie-sim,Lilia lembra da nossa conversa sobre a millie?(pergunto a Lilia)

Lilia-a sim aquela conversa.

Sadie-é.(confirmo)

Sadie-bom ela me aconselho a me declarar para a millie.

Wyatt-pqp isso é sério?

Noah-ow.

Jack-CARALHOOOO, ELA ADIMITIU PORRA.(fala animado)

Sophia-caramba.

Sadie-então ela falou várias coisas e fez vários planos de como me declarar.(falo)mais queria pedir a ajuda de vcs.

Sadie-eu nem iai fazer isso mais ela falou uma fraze que me encorajou.

Natália-Qual?

Sadie-"É melhor se declarar para sua amada logo,se não outra ou outro vem e a rouba de vc"

Sophia-nossa eu odiava essa garota, mais agora eu a adoro.

Sadie-ta mais vcs vão me ajudar a fazer a surpresa para a mills?

Todos-claro.

.

.

.


.


.




.




.

.



.



.

.
Autora da fanfic:
É gente voltei algumas pessoas pediram então voltei.
Com um cap.
Aviso:ta quase terminando.
Mais foi isso gente.

A por favor vão lána minha outra fic.
no perfil o nome é amor arranjado.

aqui um pouco dela.

É eu também tava pensando em fazer uma fic de Elmax quando essa acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É eu também tava pensando em fazer uma fic de Elmax quando essa acabar.

Oque me dizem?

Bom foi isso.
Votem e comentem.
Tchau até♡.

acampadas-sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora