é só ciúmes de amiga

549 37 13
                                    

Pov sadie:
A millie ta estranha ontem ela mal falou comigo. Ontem na festa eu conheçe uma menina o nome é Mia
Ela é bem legal que pena que ela faz parte do grupo das cabanas 15,16,17 e 18.

Hoje começa a gincana a serene tocou 08:00 da manhã para quem passou a noite em festa deve ter sido ruim. Ainda bem que o Joe mandou a gente cedo para cama.

Joe-iai como ta rapaziada.
(Fala ele chegando na nossa mesa)

Lilia- a gente  ta bem agora  os outros grupos.
(Fala ela falando dos outros grupos que estavam quase dormindo em pé)

Sophia-parece zombies kkkkk
(Fala ela rindo da própria fala)

Millie-tambem o Joe fez a gente dormir sedo se não...

Sadie-a gente ia ta igual eles kkkk

Lilia-puras verdade kkkkk

Jack-kkkkk

Finn-kkkkk

Wyatt-kkkkk

Maya-o dia já amanheceu assim com risos.
(Fala ela chegando)

Noah-eu acho as vezes que o Joe é nossa mãe,tipo ele cuida da gente,ele pede para dormir sedo
(Fala ele chegando)

Millie-verdade.

Joe-ta chega vamo ali depois vcs tomam café da manhã a diretora vai falar.

Diretora-bom dia instrutores preparem seus grupos porque a primeira prova vai ser a corrida vocês só tem 2 horas para treinarem então terminem de tomar café e nós encontramos aqui as 10 horas.

Sadie-então quem vai corre?
(Pergunto voltando para mesa)

Joe-não sei.

Maya-que tal uma corrida quem ganha vai nessa prova.

Millie-boa.

Tava todo mundo tomando café até que uma menina loira se aproxima.

Mia-oi sadie.

Sadie-oi mia.

Mia-bom dia pessoal.
(Fala com todos)

Assim que mia chegou millie trocou sua espreção.

Mia-ja vou indo thau sadie.
(Ela me da um beijo na bochecha)

Nesse mesmo momento millie se levanta e sai.

Sophia-millie me espera thau gente a gente se encontra.

Joe-na cabana do Jack em meia hora.

Sophia-👍

Porque ela saiu assim daqui não sei

Joe-vamo termina.
(Fala ele falando com todos)

Depois que  terminamos de tomar café da manhã todos fomos para a cabana do Jack.....

Pov Sophia:
Depois que sai da mesa a millie tinha sumido não tava no quarto nem na entrada do acampamento até que eu fui em uma trilha. Eu andei muito até que vi uma menina sentada perto de uma árvore,e é a millie.......

Sophia-ei millie o que ouve?
(Perguntei chegando perto)

Millie-a oi Sophia,nada não aconteceu nada.

Sophia-a gente pode se conhecer a pouco tem mais eu já te conheço muito bem.(falei tentando saber o que  aconteceu)

Sophia-vc gosta dela né?
(Fiz a mesma peegunta de ontem)

Millie-n-não,eu só conheço ela faz um dia.(gagueja fala a mesma coisa de
ontem)

Sophia-eu vou falar de novo,a gente não manda no coração a gente se apaixona pela pessoa que a gente que  o gênero não  emporta o que emporta e o amor.

Millie-maia Sophia pode ser so ciúmes  de amiga.(fala ela tentado negar)

Sophia-e pode ser mais vamos ter que espera para ver,depois de um tempo a gente pode perceber isso,CIÚMES DE AMIGA ou CIÚMES DE AMOR.
(Falei em outro tom ar duas últimas frases)

Millie-kkk Soph sabia que vc virou minha melhor amiga?
(Fala ela rindo do jeito que eu falei)

Sophia-muito obrigado pela onra,agora vamos se não o joe vai nós matar.

Millie-vamo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Autora da fanfic:
A Sophia falando sobre amor.gente foi isso ~votem~

Thau até amanhã 😚

acampadas-sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora