novos campistas

378 29 2
                                    

Bom gente eu não tava postando cap pq tava cheia de tarefas.

Mais ta ai mais um cap vou fazer um cap maior.

Pov Maya:
Agora pronto.

Chegaram novos campistas e adivinha em qual grupo os piralhos vão???
Isso mesmo os piralhos vão ficar no nosso grupo, meu deus🙄.

Mais também tem uma parte Boa nisso a gente vai ganhar mais uma monitora para ajudar eu e joe para cuidar de 10 piralhos isso mesmo 10 piralhos.

Depois da apresentação todos fomos dormir. Aparentemente eu fui acordada com a babá Joe tocando a buzina,bom ontem a diretora recolheu todos os celulares.

Eu me levantei e fui ao banheiro tomar banho e fazer minhas H.Ps e trocando de roupa. Eu coloquei a nossa blusa laranja(a blusa do grupo deles) e um short jeans e um sapato branco.

Quando terminei fui direto para onde tava toda a pirralhada peguei meu café da manhã e me sentei junto de:Noah,Sophia,millie,sadie,wyatt e joe.

Maya-iai galeres.

Todos-iai.

Noah-ei vcs dois,é verdade que chegou mais dois campistas?
(Fala ele olhando para eu e joe)

Sadie-parece que sim ontem eu e millie conhecemos um deles, uma meninas ah.........

Millie-íris.
(Fala ela completando a fala de sadie)

Sadie-isso.

Joe-sim é verdade.
(Fala ele animado, acho que para ser babá de mais 2 piralhos kkkk)

Maya-é e adivinha em qual grupo eles vão ficar?

Wyatt-qual???

Joe-no nosso.

Todos menos eu: legal

Maya-legal para vcs que não tem que ficar ficar olhando vários piralhos.

Maya-a única parte Boa é que vai ter uma monitora nova. E ela vai ficar no nosso grupo. tomará que ela seja bonita.(falo animada fazer o que né??)

Pov joe:
A Maya não tava animada para receber novos campistas. E ainda mais se esses campistas vão ficar no nosso grupo.

Mais ela tava animada para receber a nova Monitora.

Mais ao contrário dela eu tô animado ai vcs devem ta se perguntando:"porque Joe?? Vc só vai ter mais trabalho" porque com novos campistas a gente vai ter mais chances de vencer a competição do acampamento.

E eu vou poder mostra para meu pai que eu não sou um filho irresponsável e sou melhor que meu irmão o Dacre.

Depois que todo o grupo chegou e terminou de tomar café. Nós fomos todos para um tipo de pátio do acampamento só que com grama e aberto a natureza. Minutos depois a diretora apareceu.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
Autora da fanfic:
Um cap maior para vcs um cap narrado pelos nossos monitores
Gente eu tava pensando em fazer um cap falando sobre a vida dos monitores mais preciso saber se vcs querem então comentem.
A e não esqueçam de votar.



thau até amanhã😂😂😂

acampadas-sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora