Capítulo II: Confeções

100 12 2
                                    

Não se esqueçam de votar no Cap pfvr🤕

Confeções

1-

Robin e Steve foram visitar Eddie. Dustin não foi, pois tinha Clube de D&D.

Eddie lia seus livros, até que escutou um barulho de pneu arrastando a poeira no chão.

Era o carro de Steve, que arrastava o chão, fazendo um barulho meio alto.

Eddie rapidamente pegou o livro, fechou, e guardou em um pequeno armário. Para que Steve e Robin não visse o livro, e o chamasse de 'menininha'. Mesmo que isso não tivesse nada a ver com ler livros. Era só uma forma de perturbar Eddie.

Steve bateu na porta, para que Eddie abrisse. Eddie se levantou da pequena cama, e andou até a porta.

Eddie abriu e se deparou com Steve escorado na parede, e Robin atrás dele, dando um aceno.

Eles dois entraram, e Eddie apenas se sentou na caminha. Enquanto Robin E Steve, deixavam uma sacola com comidas.

- Olha aqui camundongo, sua comida. - Disse Robin.

- Ah, muito obrigado Deusa Robin!

- Eddie...

- Oi.

- Quero te contar uma coisa..

- Diga!

- Eu e o Steve estávamos conversando, sobre sua situação. Como vamos te manter aqui por mais tempo. A polícia está fazendo procuras maiores agora. Não sabemos se você vai poder ficar aqui por muito tempo.

- Sim.. - Disse Steve em um tom meio triste. - Bom.. meus pais estão em viagem. Você pode passar um tempo na minha casa, até eles voltarem.

- O Rei Steve salvando o Eddie mais uma vez. - Disse Eddie em tom irônico.

Steve riu.

- Mudando de assunto, Robin, preciso falar em particular com você. - Disse Eddie.

- Ah, vamos.

Eddie e Robin saíram do quartinho.

- Então, esse tempo todo, vocês começaram a me visitar com bastante frequência. E... com todas essas mudanças, eu acho que eu criei um amor.

- Por mim, Eddie???

- Não! Pelo Steve...

- Steve Harrington??? Certeza?!? Uau, eu nem sei o que dizer. Isso é estranho.

- Eu sei, eu sei... mas eu gosto muito dele. Guarda isso pra mim por favor. Não conta pra ele!

- Tudo bem. Se você sente mesmo um amor por ele, quem sou pra impedir?

- Obrigado Robin..

- Conta comigo pra tudo, Eddie.

É isso crianças, até o próximo capítulo!!

Votem pfvrr

Steddie: Universo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora