Capítulo V: Último suspiro

63 4 3
                                    

Infelizmente nossa jornada entre Steddie termina aqui:(

Muito obrigado pelas visualizações! Amei a contribuição de muitos por sempre votarem nos capítulos. Isso é muito importante pra mim, e pra fanfic. Beijos, e espero que gostem!

1-

Pov: Eddie

Estar ao lado de Steve é tão estranho. Mas é bom ao mesmo tempo. Só de pensar em tudo que passamos juntos. De todas as brigas e dificuldades.

Mas eu te amo muito, Steve Harrington!

2-

Enquanto os dois estavam brigados, eles acabaram fazendo as pazes, e Steve começou a sentir que gostava de Eddie. De verdade. E que sempre escondeu isso pelo medo do julgamento da população. Principalmente de seus pais. Mas percebeu que isso era realmente besta. E que ele tinha que seguir o seu coração.

Steve pediu Eddie em namoro umas duas semanas depois. E desde aí eles começaram a ter uma 'rotina de casal'.

3-

Domingo a noite, e Steve e Eddie estão assistindo um filme de terror, comendo pipoca e tomando refrigerante.

Eddie deitou sensualmente no colo de Steve, deixando sua cabeça apoiada em suas pernas.

Steve não podia conter o volume que estava por sua calça, então logo avisou a Eddie que estava excitado. Pedindo desculpas.

- Olha Eddie, me desculpa mesmo!

- Não tem problema meu bem. Vamos aproveitar..

Eddie começou a abrir o zíper da calça de Steve, baixou sua cueca, deixando o enorme membro de Steve a sua vista.

Eddie começou a chupa-lo, fazendo movimentos de cima para baixo.

Steve soltou leves gemidos. Como qualquer pessoa faria.

Eles tiraram suas roupas, e Eddie sentou no membro de Steve, sentando devagar, para aproveitar o momento.

4-

Eddie e Steve estão em casa deitados na cama, enquanto a campainha toca, e Steve vai atender.

- Licença Steve Harrington. Você está preso por esconder Eddie Munson em sua casa. Podem subir, eles estão lá em cima. - ordenou o delegado.

- Eddie!!! - gritava Steve, chorando.

Eddie descia algemado com um olhar triste para Steve, e uma lágrima chegou a escorrer de seu rosto.

Essa história teve uma grande quebra de expectativas. Eddie e Steve não podem ficar juntos. Eles gostam um do outro, mas não foi dessa vez. Talvez na próxima vida.

Então, a grande jornada de Steve e Eddie, acaba por aqui.











Desculpa pelos hots! Amo vocês! E desculpa pelo final de merda. Chorei

Steddie: Universo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora