Não sei o tamanho galerinha do youtube🤙
1-
Robin foi até a casa de Steve, na tentativa de procurar Eddie.
Robin entrou na casa de Steve, enquanto ele estava esperando na porta. A expressão facial deles entregava tudo: que estavam assustados.
- Você pegou a bolsa, Robin?
- Sim peguei, vamos.
Depois de dizer isso, o telefone fixo da casa de Steve começou a tocar, e os dois prenderam os olhares no telefone.
Robin correu em direção à ele, e rapidamente puxou do gancho.
- Alô? Quem é?
- Oi, Robin. Sou eu, Dustin!!
- Dustin?? Por quê você tá ligando??
- Olha, eu não posso ficar muito tempo na ligação. O Eddie tá aqui! Ele me contou tudo. Venham, rápido!
- Tudo?? Ok. Estamos indo.
2-
Robin batia na porta da casa de Dustin, enquanto Steve estava no carro. Ele nem fez a questão de sair.
- Oi Robin, entra! Ele tá no meu quarto.
Robin foi em direção ao quarto de Dustin, e viu Eddie sentado em uma cadeira perto da cama.
- O que você tá fazendo aqui, Robin??
- Bom, eu descobri que você estava aqui, e eu vim com o Steve. Olha, a gente tava preocupados. Ok? Você não quer voltar com a gente?
- Não! Dustin, você me paga!
- Desculpa! Eu precisava! - gritou Dustin lá da sala.
- Eddie. Olha pra mim. O que aconteceu? Esqueceu que você pode contar comigo pra tudo?
- Bom.. Eu contei.
- Contou o que? Eddie?
- Na verdade eu nem contei. Eu beijei. O Steve. E.. Ele me falou tudo na cara. Que ele não gosta de homens. Que gosta da Nancy. Sério, essa situação é ridícula!
- Olha Eddie, eu meio que esperava que isso acontecesse. O Steve sempre se mostrou hétero demais. Nunca mostrou sentimentos por homens. Eu sinto muito... Mas, eu quero que você volte pra lá. O Dustin não pode te sustentar aqui. Tem a mãe dele, lembra? Volta. E ignora o Steve. Por favor.
3-
Eddie acabou aceitando, pelo fato de Dustin não poder sustentar ele dentro de sua casa. Até por que realmente a mãe dele está lá. E se ela descobrisse que Eddie estava vivo, ela surtaria.
Eles chegaram, e Eddie voltou para o quarto em que estava antes. O quarto do lado do de Steve. Estavam os dois sozinhos.
Foram dormir e nem se falaram. Nem deram boa noite um para o outro. Isso era deprimente. Mas Eddie não conseguia dormir. Por estar assim com Steve. Uma amizade estragada.
Mas... O que de pior pode acontecer?
Não se esqueçam de votar, amores da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steddie: Universo paralelo
Fanfiction*LEMBRANDO QUE É UMA FANFIC* Escondido da polícia, Eddie recebe visita frequentemente de Robin, Dustin e Steve. Até que percebe que existe uma chama de amor por Steve.