Vai ser pequeno provavelmente gente 🏳️🌈
A Casa de Steve
1-
Eddie pegou suas coisas, colocou em uma bolsa, e foi até a porta.
Steve estava dentro do carro, ao aguardo de Eddie.
Eddie veio, e Steve não conseguia tirar os olhos de Eddie. Mas logo desviou o olhar, depois de perceber que gostar de Eddie talvez fosse errado.
2-
O carro de Steve tinha andado por uns 20 minutos até chegar em sua casa. Bom, a casa de Steve é realmente grande, com a sua piscina exuberante, e a área de lazer ao redor dela.
Eddie e Steve saíram do carro, e partiram para dentro da casa. Realmente não tinha ninguém lá, pois os pais de Steve estavam fora, mas ele não deu uma explicação de por que, e onde eles estão.
Steve colocou a chave na porta, girou ela, e a porta se abriu como nos filmes de terror.
- Seja bem-vindo a casa Harrington, Munson!
- Ah, obrigado senhor Steve! - Disse Eddie enquanto olhava malicioso para Steve - Sua casa é mesmo de arrasar hein!
- Bom, não é bem um castelo como todos pensam, mas da pra você dormir aqui.
- Na verdade, isso aqui da uns 10 trailers daqueles que eu morava. Nem se compara!
Steve riu. E eles subiram até os quartos de visitas na parte direita da casa. Suítes. Bem arrumadas. Como se ninguém tivesse tocado no lençol de seda da cama. Impecável.
Os banheiros? Nem se fala. Limpos como se ninguém havia colocado um pé ali. Estava muito limpo.
3-
Anoiteceu, e chegou o momento em que Steve e Eddie teriam que dormir, cada um em um quarto separado. Nada juntos, que era bem o que Eddie queria. Que eles ficassem juntos. Mas Eddie sabia que estava se iludindo com tudo isso. Ele sabia que Steve é hétero. Não havia possibilidades.
- Chegou a hora de dormir, grandalhão. - Disse Eddie.
- Sim, boa noite, Eddie Munson. - Disse Steve.
- Boa noite.. - Disse Eddie.Entre um clima de tensão, conhecido como clímax, Eddie deixou que a sua mente se abrisse, e que comandasse um beijo entre eles. Suas bocas levemente se tocaram, de forma bem suave, como se aquilo nunca fosse acabar.
Depois de seus lábios se separarem, Eddie correu até seu quarto, deitou-se, e pensou no que acabou de fazer.
Steve apenas ficou sem reação, pensando se aquilo era certo, ou se era errado, ou se era apenas imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steddie: Universo paralelo
Fanfiction*LEMBRANDO QUE É UMA FANFIC* Escondido da polícia, Eddie recebe visita frequentemente de Robin, Dustin e Steve. Até que percebe que existe uma chama de amor por Steve.