Há muito tempo atrás havia Deuses gregos que reinaram a Terra, até que um dia Zeus vendo o esquecimento de seus fiéis e a revolta de seus próprios filhos resolveu acabar com isso de uma vez por todas.
– Hera não me venha com as suas ideias, eu já tomei a minha decisão.
– Você me prometeu um reino ao seu lado ou você já esqueceu?
– Nós vamos ter um reino, mas não vai ser aqui!
– Nossos irmãos não vão te escutar, se você tivesse me escutado desde o início não estaríamos nessa situação, mas não, você tinha que se deitar com aquelas prostitutas!
– Hera, por favor, não estou com paciência pra mais de suas crises de ciúmes!
– Eu não estou mais com paciência pra você, se for pra ir e você continuar me traindo, eu prefiro reinar sozinha.
– Não vamos brigar, por favor, sabe que eu estou arrependido das coisas que fiz, eu já te pedi perdão, não dá para voltar atrás Hera.
– Você sempre fala isso, que está arrependido, está nada, se tivesse teria matado aqueles bastardos!
– HERA!
A mulher que estava alterada virou para Zeus para dar um tapa, mas ele foi mais rápido e segurou o seu braço.
– Não vamos discutir isso, quero que se acalme e vamos embora.
Os dois se entreolharam com raiva e a Deusa se soltou das mãos de Zeus e saiu do quarto deixando sozinho. O homem suspirou e voltou a arrumar as suas coisas quando ouviu a porta bater.
– Entre!
Um outro homem entrou no quarto, tinha barba e cabelos na altura dos ombros, havia uma estrela do mar presa em seu cabelo, seus olhos azuis combinavam com suas vestes.
– Poseidon o que quer me falar? Já está tudo arrumado para irmos irmão? — Disse após ver o Deus do mar entrando no quarto e voltou ao que estava fazendo.
– Eu não vou.
Zeus parou de arrumar suas coisas e virou para encarar o irmão. Ficou completamente confuso com a decisão repentina da parte dele.
– Por que não vai?
O homem nada disse, apenas olhou nós olhos de Zeus e ele já sabia o que era.
– É sério mesmo isso?
– Eu não posso largar ela, Apolo disse que ia me ajudar, Zeus me entenda, é meu filho.
– Então o Apolo vai ficar também...
– Sim.
– Irmão eu não vou te impedir, você sabe muito bem que as coisas aqui não estão dando certo, mas se é a sua escolha ficar aqui até seu filho nascer, não vou proibir.
– Obrigado.
– Eu já vou indo, tome cuidado.
– Eu tomarei.
Zeus saiu do quarto com as malas e Poseidon foi logo depois.
》》》
Os nove meses havia se passado e uma coreana linda de cabelos longo, liso e preto já estava em trabalho de parto deitada na cama com as pernas abertas. Ela gritava fazendo força para o bebê sair, respirava fundo várias vezes e depois voltava a gritar e a empurrar o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÍDOLOS
FanfictionSua vida era normal até virar de cabeça para baixo e descobrir que toda a sua vida foi uma mentira. Agora vai ter que enfrentar uma avalanche de mudanças e responsabilidades. O destino de Dragon e BTS se cruzam e formam grandes amizades. Uma mudança...