Capítulo 2

1 0 0
                                    

Oie gente.
Postando a história aqui.
Boa leitura pra quem tah lendo.

》》》

– Como eu disse Zeus, eu sei cuidar do meu filho.

Zeus ignorou a fala de Poseidon e olhou para o bebê que estava no colo de Hera.
Ela colocou o bebê em cima de um símbolo que havia feito na mesa e começou a ditar umas palavras de magia colocando a mão no peito do pequeno.

– Sabe no tanto que ia deixar seu filho crescer sem esse ritual.

– Eu não vejo necessidade de fazer um ritual desses, ainda é muito cedo, ele é apenas um bebê.

– Quanto mais cedo melhor, temos que educa-lo para ser um rei fiel a sua futura esposa e responsável para que tome as decisões certas.

– Eu disse que vou educa-lo irmão.

– Você irmão? Educar uma criança? — Riu irônico.

– Você nem sabe cuidar de si mesmo, deixa eu adivinhar, você perdeu grande parte dos seus poderes porque aqueles pescadores e piratas esqueceram de você e em vez de você ir para um outro planeta recupera-los você está aqui por se meter em outra encrenca e agora tem um filho que é tão importante que já nasceu destinado a ser um rei e está me dizendo que vai conseguir cuidar dele!?

– Eu sou pai dele irmão, é eu que tenho que educar e criar, confia em mim, eu sei criar o meu próprio filho.

Zeus e Poseidon se entreolharam por uns cinco minutos, parecia que estava tendo uma conversa por telepatia. Zeus suspirou derrotado e não queria admitir, mas o seu irmão estava certo.

– Vamos fazer o seguinte, se conseguir cria-lo da maneira certa para ser um rei eu não vou me meter, mas se não conseguir você terá que aceitar as minhas ajudas.

– Feito.

– Mas de qualquer jeito ele vai ter que passar por esse ritual agora, quanto mais cedo, mais chances de dar certo e quando nascer a rainha me avise.

– Tá bom, eu avisarei quando ela nascer.

As velas em cima da mesa estavam começando a ficarem agitadas e os olhos de Hera já estavam em um tom roxo nas íris. O símbolo brilhava em cima da mesa e a mulher não parava de ditar as palavras mágicas de uma língua desconhecida.

O pequeno abriu os olhos mostrando suas íris vermelhas na cor de um vinho, começou a ver tudo em volta e estava começando a ficar assustado com tudo aquilo. Começou a chorar e Poseidon tentou aproximar para acalmar seu filho, mas foi impedido por Zeus.

– Como eu disse, ele vai ter que passar por esse ritual.

Poseidon olhou angustiado e preocupado para o filho deitado em cima daquela mesa chorando enquanto a Deusa fazia o ritual. O símbolo brilhava cada vez mais e duas luzes saíram nesse símbolo, se juntando e dançando em cima do bebê o que fez chamar a sua atenção e achou aquilo legal parando de chorar e levantando as mãozinhas querendo pegar.

Poseidon se acalmou vendo o filho sorrir querendo brincar com as luzes e ficou em silêncio assistindo o ritual com Zeus fazendo a mesma coisa ao seu lado. As luzes mudaram para cores coloridas e tinha muito brilho saindo nelas o que fez a criança se interessar ainda mais em querer pegar e brincar com aquilo.

– Eu ainda acho que você deveria fazer um reino para ele em outro planeta em vez desse.

– Não vamos começar a discutir isso de novo irmão.

Os dois ficaram em silêncio novamente e a mão de Hera que estava no bebê começou a sair uma luz roxa. As duas luzes brilhosas coloridas que estavam dançando em cima do Ezequiel se juntaram formando uma grande bola de luz colorida e brilhosa.

ÍDOLOSOnde histórias criam vida. Descubra agora