Capítulo 5

0 0 0
                                    

Já aviso que esse capítulo contém drogas.
Boa leitura pra quem tah lendo.

》》》

Beatriz estava no quarto vendo uma série, acabou de completar seus 25 anos de idade no dia 11 de setembro. Seu pai humano bateu na porta e logo abriu chamando a sua atenção.
 
– Beatriz eu vou ali resolver a reforma da casa, vai ficar sozinha aí viu.
 
– Tá bom.
 
Ele saiu e ela continuou assistindo série quando viu uma mensagem de Ana na tela do celular. Abriu a mensagem é começou a ler o que ela mandou.

Ana: mds
Ana: que tédio!
Beatriz: o que houve?
Ana: eu tô muito nervosa hoje
Ana: vamos sair
Ana: se não vou surtar
Beatriz: que horas e onde?
Ana: 19h
Ana: não sei onde
Beatriz: curumim?
Ana: pode ser
Ana: tô com vontade de fumar uma hj
Beatriz: tah bom, vou arrumar o meu aqui é já levar pronto.
Ana: leva uma seda pra mim.
Beatriz: tah bom.

Colocou o celular para carregar e foi até o guarda-roupa escolher algo para vestir no rolê de hoje. Sua avó tinha falecido no ano passado e no final do ano sofreu um acidente de moto que por sorte não morreu, mas quebrou os dois ossos da perna e o dedo da mão.

Colocou algumas roupas que comprou na shein em cima da cama, pegou a toalha e foi para o banheiro, mas antes olhou para as muletas na cama e lembrou dos 7 meses que andou de muleta e do funeral de sua avó. Ano passado e esse ano foi difícil para ela, acordou do transe e foi para o banheiro tomar um banho.

Banhou e depois enxugou enrolando a toalha no corpo. Saiu no banheiro e foi pro quarto se arrumar.

Quando terminou pegou um copo e começou a encher de ração e foi para a área no lado de dentro da casa onde estava sua cachorra e colocou a ração na vasilha dela. A cachorrinha foi toda animada comer a ração.
 
– Come tudo Cacau.
 
A cachorra virou a cabeça dela na direção da dona e depois foi na direção da vasilha cheia de ração. Beatriz entrou na cozinha indo em direção ao seu quarto colocando o copo lá.
 
Deitou na cama e continuou vendo série. Uma nova mensagem chegou e ela foi verificar, mas era de um estranho.
Desconhecido: Majestade
Desconhecido: Já está na hora
 
Ela estranhou as mensagens e tirou um print e foi no chat da Ana.

Beatriz: foto
Beatriz: conhece?
Ana: não
Ana: majestade?
Ana: kkkkkkkk
Beatriz: acho que foi engano
Ana: bloqueia

Beatriz foi no chat do desconhecido e bloqueou, depois continuou vendo a série, mas uma outra mensagem apareceu na tela. Ela foi verificar e era outro número desconhecido.

Desconhecido: Você não deve se lembrar por causa do feitiço de Hera, mas tudo vai ter respostas depois majestade
Desconhecido: toda a sua memória irá voltar
Beatriz: para de ser maluco cara

Tirou o print e foi no chat com a Ana e mandou a foto. A situação já estava deixando ela com medo.

Beatriz: foto
Ana: cara vc é doida em responder
Ana: vai que é um psicopata
Ana: eu li que psicopatas começam a conversar anonimamente
Ana: áudio
Beatriz: eu bloqueei ele e apareceu um outro número aqui
Ana: áudio
Beatriz: tah eu vou bloquear ele
Ana: isso

Beatriz bloqueou o contado desconhecido e tirou um print mandando para a Ana provando que bloqueou o contato. Voltou a ver série, passou alguns minutos e mais uma mensagem apareceu na tela, dessa vez mais um novo número.

Desconhecido: logo irá aparecer as pedras em sua testa, sempre aparece quando faz 25 anos.
Desconhecido: desculpe incomodar majestade
Desconhecido: deve estar assustada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÍDOLOSOnde histórias criam vida. Descubra agora