Capítulo 3

1 0 0
                                    

Oie sou eu de novo.
Postando dois capítulos em um dia.
Boa leitura.

》》》

Hera estava esperando sentada no sofá junto a um Zeus atordoado e pensativo. Apolo estava cansado de tanto lutar e levar choque naquela jaula por usar seus poderes e agora estava sentado, desanimado com cara de nojo na direção de Hera e Zeus.

Estava chovendo muito lá fora, até que a porta da mansão se abriu e entrou Poseidon segurando a cabeça de Leto em uma das mãos. Apolo quando viu a cabeça de sua mãe cortada, não aguentou e caiu no choro dando o grito de sofrimento.

- Até que fim eu tive o que eu sempre queria. - Falou Hera pegando a cabeça da mulher e olhando nos olhos mortos dela.

A Deusa sorriu e jogou a cabeça no colo de Zeus. O Deus do trovão se segurava para não chorar e ela estava se divertindo com aquilo.

- Aí está sua prostituta morta.

Zeus não aguentou e deu um grito que começou a trovejar forte, a tempestade aumentou cada vez mais lá fora, parecia que o mundo iria desabar. Hera levantou a mão e abriu a jaula deixando Apolo sair.

- Vem cá meu filho postiço.

Estendeu os braços na intensão de abraçar o Deus do sol, mas ele pegou a cabeça de sua mãe Leto no colo de seu pai, empurrando Hera e saindo correndo para fora daquela mansão. Automaticamente uma carroça dourada de fogo saiu entre as nuvens, buscando Apolo e saindo para longe dali.

Enquanto isso lá dentro da casa, Zeus estava em choque e Poseidon estava se sentindo culpado por ter feito aquilo. A deusa pelo contrário estava achando aquilo tudo engraçado.

- Está satisfeita Hera?

- Eu estou muito satisfeita meu marido.

- A sua parte do acordo irá cumprir?

- Claro que sim Poseidon, o acordo está feito.

O Deus do mar suspirou aliviado, mas estava se torturando ainda pelo que fez. A Deusa então se aproximou dele, ficando bem perto.

- Está arrependido do que fez?

- Eu não tenho que responder essa pergunta, só faça o que está combinado.

- Está bem, eu vou fazer.

- Vou tomar um banho e ver como está meu filho.

Saiu de perto da mulher e subiu as escadas indo para o quarto e direto pro banheiro. Hera olhou para seu marido que ainda chorava e estava chocado com aquilo tudo e sentou ao lado dele.

- É isso que acontece quando me traí, se não quiser que isso aconteça de novo é só não me trair meu esposo.

Ela colocava os cabelos de Zeus atrás da orelha e o acariciava enquanto ele chorava. Ele olhou assustado para sua esposa, com um olhar de medo, parecia que ela é um monstro para ele.

- Eu sou sua esposa e exijo respeito, só isso meu marido ou terá consequências graves.

- Eu falei para deixar isso quieto.

ÍDOLOSOnde histórias criam vida. Descubra agora