5 - Adaptações.

35 4 5
                                    

S/N

— Moça por gentileza, poderia me mostrar aquela bolsa naquela vitrine?

— Prin, prin, prin!

— Que mágico! França, um lugar chique onde eu  mereço estar.

— Prin, prin!

— Moça me desculpe, mas por que tem um despertador tocando dentro dessa loja de grife? Com licença, eu irei verific-

— Prin, pri-

— Tudo bem! Já compreendi que é hora do serviço. – Digo abrindo meus olhos de um sonho incrível e desligando o despertador que estava tocando bem alto.

Eu realmente queria ficar mais tempo na cama, mas tenho contas para pagar, infelizmente. Hoje o patrão quase implorou para que eu não me atrasasse, pois iria chegar um novo funcionário na cafeteria. Digamos que tenho um pouco de dificuldade com horários, principalmente pela manhã. Cumpri-los é como uma missão bem dolorosa todos os dias, mas como disse antes, preciso pagar tudo que consumo.

Enfim, vou tomar um banho para me ajudar a reagir, vestir algo e sair bem rápido, pois não terei tempo para comer, se não chegarei atrasada novamente
  

🦋

Como de costume, logo após um banho não tão demorado, peguei minha calça legging preta, um tênis branco e uma blusa três vezes maior que eu na cor vinho. Bem ao meio dessa blusa tem a palavra "Bloom", que significa "Florescer", "Prosperar". Essa é minha camisa favorita, pois essa palavra carrega um significado no qual desejo alcançar.

Rapidamente vesti a roupa e prendi meu cabelo em um coque frouxo com partes da frente um pouco soltas. Peguei um casaquinho também preto e o coloquei dentro da mochila que levo para o trabalho, e por fim saí de casa.

Desci rapidamente as escadas, já que o elevador do prédio onde estou hospedada está em manutenção. Logo fui para o estacionamento na esperança de encontrar algum táxi disponível. Olhei ao redor e consegui ver um carro que parecia sair a qualquer momento. Levantei minhas mãos e comecei a sacudi-las no ar com o intuito de chamar a atenção do motorista. Com essa tentativa eu obtive sucesso, o mesmo me olhou, e com uma de suas mãos me chamou para entrar no veículo.

Logo me apressei e corri até o carro, entrei, fechei a porta e assim o taxista seguiu viagem.

🦋

Quando o carro parou em frente a cafeteria, eu olhei meu relógio e por sorte percebi que estava exatamente na hora. Paguei o rapaz, agradeci pela corrida e saí do automóvel.

— Olá senhorita (S/n), estou admirado por você estar aqui pontualmente, isso merece um aumento de cinco por cento em seu salário, o que acha? – Escuto meu chefe dizer assim que entro na cafeteria.

— Bom dia! Claro que mereço. – Digo dando um sorriso largo enquanto me dirijo para os fundos do estabelecimento para guardar minhas coisas.

— Pelo seu bom humor vou aumentar ainda mais essa oferta. Dez por cento, tá valendo? – Ele diz caminhando até onde eu estava.

— Sim! Você irá mesmo fazer essa bondade comigo? – Pergunto dando pequenos saltos de entusiasmo.

— Mas é claro… que não! Anda, vamos trabalhar. A galinha não põe ovos se não tiver um estímulo, e eu não pago seu salário se você não trabalhar. – Ele fala e logo se retira dando um sorriso.

Me Encontrei Em Você | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora