Amarelo

137 17 12
                                    

Horas haviam se passado, até finalmente chegar seu momento tão esperado, o almoço.

Já que estava na rua, com dinheiro, sem ninguém interferir na sua decisão, Jean decidiu comer no shopping, mais especificamente fast food.

Ele foi no McDonald's, o lugar que ele e Marco mais comiam juntos quando saíam.

Jean gostava muito, mas sem a presença de Marco lá, o deixava triste.

Quando eles saiam, eram nesses momentos que eles se declaravam um ao outro, contavam tudo que estava acontecendo em suas vidas, como ia o rendimento escolar deles, e para o que eles iriam prestar vestibular no futuro. Era sempre lá, e sempre foi lá.

Kirschtein decidiu ignorar suas emoções e continuar o seu dia pela rua, e ele ainda não estava com sono.

Rodou e rodou, e quando viu, já era cinco da tarde(17:00).

Seu sono atacou lá mesmo, ele já estava cambaleando de sono, sentou em um banco na rua, e dormiu lá mesmo.

Sem pensar muito nas consequências disso, quando acordou, Jean reparou que não estava naquele banco que dormiu. Parecia estar bem tarde, como se fosse madrugada.

Olhava para os lados e não enxergava nada, o que o deixou desesperado.

Quando ele foi tatear o lugar, ele encontrou uma textura macia e lisa, como se fosse pele de humano, e para tentar identificar melhor o que seria aquilo, ele ficou apertando e alisando aquilo.

Mas depois de um tempo fazendo isso, o "algo" que ele estava tateando se levantou e segurou a sua mão.

— Fica tranquilo, Jean. Meus pais não estão em casa, e não vão voltar tão cedo. - Uma voz suave que Jean reconhecia começou a falar.

— Marco? Como que você sabia que eu estava na rua? Como que seus pais te deixaram sozinho? Você está bem? Como você me trouxe até a sua casa? A minha mãe sabe disso? - Jean ficou ansioso e inquieto, suas energias pareciam ter acabado de voltar ao seu corpo.

— Muitas perguntas para serem respondidas as quatro horas da manhã, volte a dormir, está tudo bem, fique tranquilo. - O moreno puxou o mais alto para que se deitassem novamente na casa, e depois o abraçou.

— Está tudo bem. - Marco estava acariciando os cabelos de Jean, até que ele pegasse no sono, para que ele voltasse a dormir pensando que conseguiu deixar seu melhor amigo seguro, o que não demorou muito.

Marco acordou antes de Jean, por estar com o sono dele regulado e não ter passado quase 24 horas sem dormir.

Ele não quis acordar Jean, então o deixou dormir até que o mesmo acordasse naturalmente.

O moreno foi a cozinha e preparou alguns pães na chapa, já que era a única coisa que sabia fazer na cozinha sem quase botar fogo nela.

A relação dos dois tinha diversas contradições como: Marco sempre foi o mais inteligente, o mais amigável, calmo e companheiro, além de cantar muito bem. Mas, ele obviamente tinha defeitos, e seus defeitos eram as qualidades de Jean.

Jean sabia desenhar, tocas diversos instrumentos, era bom nos esportes, especialmente vôlei, e sempre foi bom cozinhando qualquer coisa, mas ele nunca teve paciência com pessoas em geral, além de ser completamente bagunceiro durante as aulas, a sua sorte em passar de ano foi ser "melhor amigo" de Marco.

Além de um fato peculiar: Marco curti rock pesados, estilo metálica, e Jean gostava mais de pop, especificamente Rihanna.

Eles eram tão íntimos um sobre o outro, mas ao mesmo tempo não sabiam absolutamente nada.

Drogas - Jean x MarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora