Turquesa

199 25 7
                                    

Depois de ter uma péssima noite de sono, dormindo por apenas 4 horas, Jean finalmente acorda.

Sua ansiedade atacou para ver se Marco mandou uma mensagem, e quando viu, nada. O que fez sua ansiedade triplicar.

Jean não tinha mandado mensagem para Marco, ele só estava esperando algum sinal de vida do garoto, não queria perder seu melhor amigo, ou melhor, seu amor.

Talvez seja isso. - Então Jean decidiu mandar uma mensagem para o garoto.

Ele estava quase explodindo de ansiedade, e ela foi aumentando e aumentando ao perceber que Marco não o responderia tão cedo.

Já desistindo de tentar algum contato, decidiu sair do seu quarto e ir até a cozinha para comer algo.

— Bom dia, filho. - A mais velha aparece por trás de Jean, o assustando e olhando para trás.

— Que susto, credo. - Quando Jean viu que era sua mãe, colocou a mão no peito e bufou.

— Quer que eu faça alguma coisa? Pão na chapa, bolo, pão de queijo, quer que eu corte alguma fruta? - A mulher diz se aproximando do filho.

— Desde quando ficou tão disposta a fazer minha comida? - Jean olha para a mãe, com um olhar confuso, já que ela não era de se oferecer para fazer comida.

— Desde quando você viu o Marco tendo uma overdose, Jean. - A mais velha mudou seu tom de voz, falando de uma forma mais seria do que calma, igual antes.

Jean baixou o olhar, voltando sua atenção a pegar alguma comida.

— Jean... o que aconteceu. - A mulher olhar no fundo dos olhos do filho, com uma expressão extremamente séria.

— Mãe, ele... - Jean não conseguia falar, sua ansiedade era tanta quando se falava daquele momento, que começou a chorar.

— Eu não entendo o porque ele fez isso... eu tenho medo da culpa ser minha... o que faço? - O garoto não conseguia mais falar sem soluçar.

Jean desabafava quase desabando lá mesmo, e a mais velha o ouvia com atenção, já que seu filho estava quase que traumatizado com aquilo.

Depois de horas desabafando, Jean volta ao seu quarto, com os olhos inchados de tanto chorar, e quando olha o celular, a ansiedade domina seu corpo novamente.

Marco: Jean, me
desculpe.

— Marco... - Jean processou a mensagem de Marco e acabou dando um grito — MARCO.

A mãe de Jean se assusta e corre para o quarto do filho, achando que ele tava quase enlouquecendo.

— Jean?? - A mais velha abre a porta com a maior força para verificar como o filho está.

— Eu acho que o Marco já está melhor. - Jean falava abafado, pois não sabia se era verdade ou não.

— Olha Jean... descansa, está bem? Descansa, volta a dormir, você acordou muito cedo.

— Mas é verdade, eu juro! - Jean parecia muito nervoso com isso, ele queria ver Marco, queria mesmo.

— Não se fala mais desse assunto, volta a dormir, quando você acordar, você conversa com ele. - A mulher já estava levantando a voz, ela entendia que Jean estava nervoso pelo acontecido, mas já estava ficando muito preocupada, com medo que o próprio filho enlouquece.

Jean tentou voltar a dormir, mas não conseguiu. Queria matar aquela vontade de ver o paradeiro do amigo, então, ele mandou mensagem para Marco, perguntando em que hospital ele estava.

Drogas - Jean x MarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora