Branco

103 14 6
                                    

— Marco, ei, acorda - Jean chacoalhava Marco fraquinho, já estava tarde, então Jean tinha decidido acordar o moreno. — Já são oito da noite já, vai ficando nessa de dormir tarde e vai ficar igual a mim, dormindo no banco da rua.

— Eu nunca teria uma decisão igual a essa, Jen. - Marco já estava acordado, a pouco tempo, mas estava. Ele apenas ficou com os olhos fechados, e não se moveu do lugar por pura preguiça.

Jean riu, e abraçou o namorado por trás dele, fazendo com que eles ficassem de conchinha.

Os garotos ficaram um tempo conversando, estavam sem muitos assuntos, mas ficaram tirando assunto de algum lugar da vida deles para compartilhar ao outro.

Mas, depois de algum tempo, surgiu um assunto bem estranho, que despertava a curiosidade de Jean, e o egoísmo de Marco.

— Para onde seus pais foram? - Jean levanta uma parte de seu corpo para passar o de Marco, já que o mesmo estava de costas para ele.

— Nem eu sei, mas espero que eles demorem muito, muito mesmo para voltar. - Marco começou a falar como se não quisesse nem saber sobre o paradeiro de seus pais.

— Fala sério amor, seus pais vão para algum lugar que nem você sabe qual é, e te deixam sozinho? Isso sim é paternidade - Jean fala num tom irônico, mas sabe que era possível que os pais de Marco fariam claramente isso.

— Eu queria mais que eles tivesse me abandonado, seria uma desculpa para eu ir morar com a minha tia - Marco se vira para Jean, que deita novamente na cama.

— Eu concordo, e muito - Jean fala sorrindo, aproximando a testa na do namorado. — Poderia ir nos dois, sei que é a sua tia, mas acredita, muito melhor que os meus pais.

— O daddy issues ambulante, bem que poderíamos, sei lá, visitar ela? Acredito que ela não ligaria. - Marco da um selinho em Jean logo depois de falar.

— E por algum acaso você sabe aonde ela mora? senhor mommy issues - Eles brincavam com seus problemas, como uma forma de aceitar que a vida é uma bosta.

— Sei sim, vamos logo daddy issues ambulante - O moreno tenta se levanta da cama com dificuldade, e não consegue.

— Deixa que o pai resolve - Jean levantou da cama, pegou Marco no colo, e seguiu até o banheiro.

Jean ligou a água para encher a banheira, enquanto Marco estava sentado na privada encolhido na toalha.

— Vai demorar muito? Eu tô morrendo de frio - Marco nem conseguia falar sem tremer, diversos fatores impedia ele de fazer simples ações.

— Pior que vai, você vai ter que aguentar um tempo aí - Jean mexia a água da banheira com a mão, fazendo redemoinhos. — Aliás, quer que eu fique com você aqui? Enquanto tu toma banho?

— Sim, por favor - O moreno ainda tremia de frio, tentando se encolher mais ainda na toalha.

Depois de minutos, a banheira final encheu, e a água estava quente o suficiente. Então, Jean avisou Marco, e o ajudou a ir até a banheira.

Marco ainda estava com sono, e lá era o momento perfeito para dormir novamente.

— Amor - Jean chamou por Marco, fazendo o despertar. —Vai dormir de novo? Se for tudo bem, mas, se acordar de madrugada eu não me responsabilizo.

— Hã? - Marco não tinha entendido nada que Jean falou, está visivelmente confuso, fazendo Jean rir.

— Ok, vamos dispensar a ideia de ir na sua tia - Jean não conseguia parar de rir da situação de Marco.

Marco saiu da banheira, se apoiando em Jean. Pegou sua toalha, se enrolou nela, e saiu do banheiro, ainda se apoiando em Jean.

O moreno se deitou na cama, antes mesmo de colocar alguma roupa, estava muito cansado para pensar nisso, só queria voltar a dormir.

Drogas - Jean x MarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora