— Me desculpe, Jen - Marco falou mentalmente ao voltar a casa, e ver que Jean ainda estava dormindo, pesou sua consciência, mas ele sabia que não conseguiria parar, e se tentasse, sempre teria recaída.
Marco apagou a mensagem que tinha mandado para Jean mais cedo, e sentou no sofá de sua sala.
Ele estava completamente desnorteado, com uma puta sensação de euforia, além de estar extremamente calmo, para esquecer os problemas.
Ymir sabia de todos os defeitos de Marco.
O moreno se impressionava do quanto ela sabia, ele não sabia se ela ouvia suas histórias enquanto ele se chapava, ou se ela simplesmente descobriu a senha de seu celular, e mexeu em absolutamente tudo.
Mas, se tinha uma pessoa que podia fuder totalmente a vida de Marco, era Ymir.
Eles já se conheciam do colégio, mas, num dia que Marco vou buscar droga em um beco, achou Ymir lá, e acabaram que: Ymir sempre consegue qualquer droga que quiser, e Marco pegava algumas das quais ela oferecia, e usava em sua casa.
E foi assim por meses e meses. Ymir até oferecia de levar a escola, e que ele pegasse lá, mas Marco nunca foi burro a esse ponto, e nunca deixou que isso acontecesse.
O moreno só usava quando seus pais não estavam em casa, mas como seus pais simplesmente nunca estão em casa, não era um problema.
Nunca usou na frente de ninguém além de Ymir, e não pretendia usar.
Mas tudo quase foi por água abaixo depois da formatura, como já falou, Marco não entende como não destruiu a sua relação com seus pais.
Bom, não tinha como destruir algo que nunca existiu, não é mesmo? Pelo menos, era o que Marco pensava.
Algumas pessoas questionaram o fato dele ter ficado apenas um dia internado, ele tinha literalmente tido uma overdose, como ele pode ter ficado apenas um dia internado?
Marco simplesmente não respondia essas pessoas, mas a verdade era: seus pais não queriam pagar uma quantia gigantesca para isso, então simplesmente deram alta para o próprio filho.
Bodt estava preso no próprio mundo, quando ouviu passos vindo da escada.
— Você não que me contar o que realmente aconteceu? - Jean parou no meio da escada, vendo o moreno meio zonzo e distraído.
— O que? - Marco estava muito lerdo para processar a pergunta de Jean.
— Eu nem sabia que você usava, eu descobri por conta da sua overdose, e também pensei que tivesse parado de usar, até porque você LITERALMENTE FUDEU SEU PULMÃO E O SEU FÍGADO MARCO. — Jean levantou a voz, ele estava com muita, muita raiva do moreno, não era preocupação nem nada, ele estava realmente irritado.
— Ei, não grita - Marco põe as mãos em seus ouvidos, para tentar abafar a voz de Jean.
— Sinceramente Marco, eu entendo que tua vida é uma bosta, e você começou a ter dependência em drogas, mas sinceramente, eu estou cansado. - Jean correu para a porta, abriu, e saiu da casa de Marco.
Do nada, tudo começou a ficar curvo, a visão de Marco foi escurecendo, ele não conseguia se mexer.
Ele tinha desmaiado, mas ainda escutava as coisas ao seu redor.
— OOOOU MARCOOOO - Ymir gritava, tentando acordar o moreno.
— Não grita - Marco sentia uma forte dor de cabeça.
— Tu simplesmente parou de responder por mo tempão, ficou brisando na parede, falei que não deveria usar heroína depois de ter uma overdose - A morena dizia andando em direção até o sofá branco que estava sentada, e depois tombou nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drogas - Jean x Marco
FanficA vida de Marco nunca foi muito fácil, por mais que ele seja podre de rico, sua relação em casa não era fácil. Sua única saída era ficar com seu amigo, Jean. Mas, aparentemente Marco encontrou outra saída para seus problemas, as drogas.