capítulo quatro
Trato— Londres, Reino Unido
Jimin nunca imaginou que a cena de Namjoon passando pela porta de madeira da Glicínia iria se repetir, o garoto tinha ido uma única vez e ainda por cima não ficou por muito tempo, mas descobriu pela mãe que o acinzentado estava frequentemente por ali, ajudando Anne no que precisava ou jogando conversa fora.
A melhor parte era ver o sorriso da mulher ao voltar do trabalho, comentando que o garoto de sorriso apaixonante tinha passado por lá novamente.
— Você tem que conhecer ele, querido. Namjoon é uma graça — A mulher comentava ao retirar seu casaco na entrada da casa. Londres era uma cidade fria e estava longe da primavera, então as temperaturas baixas dominavam a cidade da rainha. — Ele aparece praticamente todos os dias e me ajuda muito com as entregas.
— Filho, acho que sua mãe está apaixonada por seu namorado — Heesung comentou ao pendurar o casaco da esposa no cabideiro. — Traga ele para jantar conosco, preciso ver se ele é mesmo um bom pretendente.
— Oh, amanhã seria o dia perfeito para isso — A mulher complementou, animada com a ideia — Você irá cuidar da janta.
— Noite de frango apimentado. Sim, chame ele para jantar conosco amanhã, Jimin-ah — Ele já tinha desistido de explicar para os pais que o garoto não era seu namorado, iria avisar Namjoon sobre ter feito sua mãe se apaixonar novamente, se isso fosse possível, mas nem tocaria no assunto do jantar.
— Vou ver — Respondeu tentando parecer indiferente e voltando a se concentrar na obra em suas mãos.
— O que está lendo?
— Wasabi Club.
— É sobre luta ou...
— Romance, papai.
— Certo, Jimin e seus romances — Bagunçou os fios loiros e seguiu para a cozinha. — tome cuidado, se viajar demais na vida desses personagens pode acabar não vivendo seus próprios romances.
— Heesung! — Anne chamou o marido no outro cômodo e Jimin não pode ouvir mais, já que ambos estavam longe demais e a cena dos personagens se agarrando em um sofá parecia ser mais interessante.
Diferente de "A Primeira Mordida", Wasabi Club era um livro mais tranquilo de se ler, principalmente por se passar em uma universidade alternativa onde os prédios que ficavam os dormitórios eram divididos por clubes e o personagem principal tinha acabado de mudar para essa universidade. O livro tinha uma pegada muito mais juvenil, deixando Jimin até um pouco mais confortável com as cenas de provocações entre os personagens.
Ele estava de volta no mundo dos livros, não em uma frequência exagerada como nas outras semanas, mas ainda estava interessado em terminar sua lista antes do ano acabar — não entendia o motivo de fazer aquelas listas, já que terminava todas antes do esperado e ficava perdido ao escolher novos livros para ler — mal tinha chegado na metade do ano e já tinha lido dez, sua meta seria batida antes que o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my valentine Kim Namjoon | KNJ + PJM
Fiksi PenggemarPara Park Jimin, depois de seus amigos e família, os livros de romance eram as únicas coisas que importavam, algo que ele carregaria até o final do ensino médio. Kim Namjoon estava em busca de um romance. Não era sua prioridade, mas almejava sentir...