"Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo!" (João 16:33)
O olhar aflito de Soojin passava-se repetidas vezes da figura vestida de branco remendando a ferida aberta de Shuhua, ao movimentar das pernas desta segunda citada, que sentada à maca hospitalar balançava as pernas como uma criança espoleta enquanto chupava um pirulito com seus lumes descansados.
A jovem mulher soltou uma longa respiração, tentava dizer à si mesma que tudo ficaria bem, mas quando olhava ao redor e percebia onde haviam ido parar por embarcar em mais uma das maluquices bizarras de Yeh Shuhua, aí sim tinha suas certezas interiores que nada estava bem.
- Prontinho, querida. - a enfermeira esboçou um sorriso doce após acabar o curativo no braço de Shuhua, que retribuira o sorriso com um rir delicado.
Soojin lançou um olhar de lado para a figura de Shuhua por cima da maca. A mulher parecia tão calma com a situação, que até mesmo poderiam acreditar que nada havia acontecido ali.
Lilith degustava de seu pirulito sem ao menos notar o olhar aflito que compartilhava a de fios azuis para consigo. Seo ergueu o olhar para a senhora gentil, que acariciava os cabelos pretos de Shuhua como se esta fosse uma criança comportada. Franziu a testa, percebendo a mulher ronronar pelo singelo carinho.
Pelo amor de Deus, pensou ela.
- Ahm... Ela vai ficar bem, não vai? - perguntou indecisa, mirando o curativo no braço esquerdo de Shuhua.
- É claro, querida! - a olhou com um grande sorriso. - Foi só um corte superficial, não há nada com o que se preocupar. Além do mais, o curativo já está feito, certo? Apenas pedirei para que ajude sua namorada a trocar com frequência, minha jovem.
Ao ouvi-la, os felinos de Soojin esbugalharam em puro pânico. Lilith, atenta à conversa, sorriu maliciosa.
- Namorada, Soojin. - sacudiu as sobrancelhas em duplo sentido, ocasionando no bufar da mais nova.
- Não somos namoradas! - se apressou em esclarecer, fazendo a senhora recuar envergonhada.
- Oh! - tossiu algumas vezes. - Sinto muito, querida. Quando passaram pela porta pensei que-
- Está tudo bem. - a cortou, limpando a garganta. - Não tem problema. De qualquer forma, irei lembrá-la da troca dos curativos, sim. Ela já está liberada?
- Apenas preciso pegar alguns documentos para assinar e ela já pode ir. - sorriu a enfermeira. - Será que posso perguntar como conseguiu esse feito, minha jovem? - apontou para a ferida fechada.
Shuhua retirou o pirulito da boca, suas pernas ainda balançavam espontaneamente por cima da maca, os lumes escuros brilhavam em uma diversão nada contida.
- Soojin enfiou a faca em meu braço. - fez um gesto com a mão. - Bem assim, ó! Ela me esfaqueou de verdade.
Sem mais nem menos, foi o que disse. Rindo, para ser mais específica. E Soojin... Soojin não poderia estar mais chocada com o que ouvia. Os olhos que costumam ser calmos, encontravam-se visivelmente arregalados em tormento, a boca entreaberta num choque totalmente cômico e digno de gargalhada.
O choque também estava presente no semblante da enfermeira, que passou seu olhar da figura alegre e espontânea de Shuhua, para o desespero externo de Soojin.
- Como?! - tentou ela, confusa com toda situação.
- Foi Soojin quem me esfaq-
A linha de confissão fora rudemente interrompida pela palma de Soojin cobrindo a boca de Shuhua em questão de instantes. Seo soltou uma gargalhada alta, visivelmente forçada, enquanto passava seus felinos pelo rosto intrigado da enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queda Por Lilith
FanficApós ser expulsa do jardim do Éden por corromper a doce e pura Eva, Lilith é confinada a viver centenas de anos em sofrimento nas profundezas do Inferno, vagando atormentada à procura de sua amada. Milênios depois, com a sede de vingança prevalecend...