Entrando no aeroporto depois da escola, Inko e Izuku fizeram o possível para parecer felizes. Os dois trabalharam juntos para tornar a casa o mais acolhedora possível, e Izuku empurrou todas as suas mercadorias de All Might em seu armário, esperando que os pôsteres não sentissem a picada de traição na situação.
Eles chegaram ao terminal, o avião havia pousado cerca de 30 minutos atrás, então o All For One sairia em breve. Izuku ficou feliz que nenhum dos passageiros, comissários de bordo ou pilotos estivessem cientes do perigo que corriam.
“Inko! Izuku!” Alguém gritou atrás deles,
E bem, lá estava ele. 'Hisash Midoriya'.
Inko entrou em seu papel, correndo até o marido, “Hisashi! Querido! Oh meu Deus, estou tão feliz que você está aqui!”
“Inko, oh meu Deus, faz tanto tempo! Você está tão maravilhosa, eu senti tanto a sua falta.” All For One abraçou sua esposa. Izuku se aproximou e All For One o apertou, ele não parecia um vilão. Ele tinha o olhar gentil de um pai vendo seu filho novamente. Isso fez o estômago de Izuku revirar.
“Izuku, você ficou tão grande! Você é mais alto que sua mãe agora. Oh meu Deus, você se parece com sua mãe.” Ele parecia tão feliz, lágrimas brotando em seus olhos.
Izuku quase se sentiu mal por pensar em seu pai como um inimigo, mas não pôde evitar. Afinal, seu pai merecia.
Não que Izuku pudesse expressar isso. Claramente, All For One tinha pelo menos algum amor por sua família, e quem sabe o que poderia acontecer se All For One descobrisse. Izuku abraçou seu pai de volta, colocando o disfarce de uma criança animada.
“Mal posso esperar para voltar para casa, devemos ir àquele restaurante que sempre íamos quando ainda trabalhava aqui.” All For One sugeriu,
"Boa ideia. Vamos para casa e vamos ouvir tudo sobre tudo!” Inko disse, ajudando o marido a levar as malas para o carro.
Izuku ainda estava vestindo seu uniforme da UA, e ele notou que All For One olhou para ele com uma pequena quantidade de desgosto quase indistinguível. Não ficou claro, mas Izuku percebeu. All For One andou de mãos dadas com sua esposa, contando-lhe todas as coisas engraçadas que viu no aeroporto.
O passeio de carro foi um pouco tenso, mas Inko e Izuku conseguiram avançar como se tudo estivesse bem. Não foi uma longa viagem de volta do aeroporto, bom, já que o All For One estava ficando impaciente. O apartamento deles era pequeno, mas pequeno de uma maneira aconchegante e pitoresca, em vez de apertado. Perfeito para sua pequena família.
Assim que eles entraram pela porta, All For One sorriu enquanto olhava ao redor, vendo o que havia mudado e o que havia permanecido o mesmo na década em que ele se foi. As fotos de família nas paredes, os artesanatos feitos à mão que Inko estava costurando e as partes da fantasia de herói de Izuku.
Ele se demorou um pouco demais no traje.
“Você realmente é um estudante herói, Izuku.” All For One disse, parecendo orgulhoso.n
"Sim! Quão incrível foi que minha peculiaridade finalmente se desenvolveu! Eu tenho superforça!” Izuku flexionou os braços,
“É uma fantasia legal,” All For One pegou uma de suas manoplas, “Essas são manoplas de compressão, certo? Eu vi que você se machucou no Festival de Esportes”
“Sim, eles funcionam como suspensórios, já que meu corpo não teve muito tempo para se ajustar à minha força.” Izuku esfregou o pescoço,
"Sem brincadeiras. Quando você descobriu que o desenvolveu?” All For One perguntou, curiosamente estudando as manoplas.
“Bem, descobri que fiquei muito forte por volta de ¾ do terceiro ano e, durante o intervalo, tudo se tornou realidade. Quando fui me candidatar à UA, minha peculiaridade ficou muito forte!”
“Acho realmente interessante como a superforça surgiu do nada. Quero dizer, você parece exatamente como eu era quando tinha sua idade, não tenho dúvidas de que você é meu filho, mas tudo bem, eu tenho bafo de fogo e sua mãe pode atrair pequenos objetos!
'Mentiroso', Izuku pensou, “Eu não sei. Talvez seja algum tipo de mutação?”
“Essa é uma possibilidade. Talvez por isso tenha demorado tanto para desenvolver. Normalmente, as peculiaridades mutantes se desenvolvem mais tarde do que a média, mas eu poderia jurar que eles fizeram o teste e voltou que você não tinha peculiaridade." All For One disse curiosamente, a ideia de que Izuku poderia ter o One For All aparentemente nunca lhe ocorreu.
“Bem, eu acho que eles estavam errados.”
“Deve ter sido. Meu Deus, eu tenho um pequeno herói em minhas mãos! Qual era o seu nome de herói?”
“Deku, tem um significado pessoal.”
“Deku. Eu gosto disso. Só estou preocupado com você se machucar. Com o ataque na USJ, não quero que você faça um trabalho de herói antes mesmo de sair do seu primeiro ano.”
Izuku olhou para seu pai. A coragem de enviar um esquadrão da morte atrás de uma escola, apenas para não querer seu próprio filho naquela escola manchou ainda mais como ele olhava para seu pai, “Eles eram apenas um bando de bandidos, uma vez que All Might apareceu, a maioria deles mexeu .”
"Ainda. Assustador para um pai.”
“Você acha que eles vão atacar de novo? Eu acho que alguns desses senhores criminosos ou como eles se chamam ficariam com muito medo, já que eles foram chutados da última vez." questionou Izuku.
All For One parecia um pouco ofendido, “Eu não sei, mas eu não gostaria que você estivesse em um desses lugares que foram atacados. Vocês são apenas crianças.”
“Assim como alguns dos vilões que nos atacaram, eu diria. O que estava acontecendo com aquele cara que estava coberto de mãos sem corpo? Parecia um adolescente.”
“Talvez ele fosse. Não sei."
Izuku sorriu um pouco, All For One estava ficando muito desconfortável.
“Vamos apenas jantar. Eu não comi muito o dia todo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seu Meio-Irmão é um vilão, e o seu Pai também.
FanfictionComo o Izuku vai contar isso para a mãe dele? A pobre mulher está sob estresse suficiente. Izuku teve uma crise, Tomura entrou em pânico, All For One está cansado e Kurogiri está frustrado. É por isso que você não fotografa seu filho em seu esconder...