Capítulo 8

1K 126 16
                                    

Tomura estava sentado em seu quarto, alternando entre rolar nas mídias sociais, jogar vários jogos ou ver vídeos de gatinhos no youtube. Uma noite típica em que ele estava ansioso demais para descansar muito. Mesmo que ele estivesse situado em um bunker escondido em um local desconhecido para o mundo exterior, sempre que All For One e Kurogiri saíam, Tomura sentia uma sensação tangível de vulnerabilidade. Talvez fosse ansiedade de separação, afinal, Tomura era totalmente capaz de se defender, não tinha medo de ser atacado.

Mesmo que ele tenha 19 anos agora, ele é um adulto, certo?

Ainda assim, ele foi deixado sozinho. Claro, o médico estava lá, em sua oficina trabalhando em um novo Nomu, ele tinha um horário de sono tão ruim quanto Tomura. Mas não era o mesmo. Ele se sentia como uma criança sozinha em casa, querendo seus pais.

Tomura estava errado em estar com ciúmes? All For One nunca se preocupou em mencionar que ele tinha uma família, apenas para deixar Tomura e fugir para sua esposa secreta e filho por duas semanas. Quando Tomura era criança, ele só via o All For One uma vez por semana, se tivesse sorte. E, no entanto, a esposa de All For One recebia uma ligação todos os dias e ele saía por semanas para curtir sua família.

Mesmo se ele estivesse errado, Tomura estava muito amargo com isso.

Ainda assim, ele não conseguia dormir. Primeiro ele estava ansioso, e agora está com raiva ainda por cima.

Ele deveria mandar uma mensagem para Dabi? Não, Dabi provavelmente já estava dormindo e ficaria bem mal-humorado se Tomura o acordasse. Onde estava Kurogiri? Ele deveria estar de volta pela manhã, fazendo recados. A Liga estava espalhada, Dabi, Toga e Spinner estavam no esconderijo, dormindo profundamente no outro quarto, Mr. Compress e Twice estavam escondidos em um hotel, Magne estava com o namorado, todo mundo estava mais ou menos contabilizado.

Tomura colocou o telefone ao lado dele, ouvindo algum programa de culinária aleatório para tirar sua mente do que o estava deixando nervoso.

Ele se perguntou amargamente o que All For One estava fazendo, Noite de cinema com sua esposa? Dia do Pai Filho no parque temático? Tomura resmungou com raiva para si mesmo. Ele pegou seu telefone, All For One disse especificamente para ele não entrar em contato com ele, mas ei. Izuku já sabia, certo? Quão ruim poderia ser uma mensagem de texto?

'Então. Como estão sua esposa e filho? Tomura mandou uma mensagem, lamentando sua decisão ao enviar.

//

Foi um bom jantar. Eles foram a um bom restaurante, comeram deliciosas sobremesas e caminharam de volta por uma rota cênica. Se não fosse pelo segredo esmagador, teria sido uma noite maravilhosa.

Quase assim que chegaram em casa, All For One tomou banho e foi para a cama, alegando que estava exausto de um longo dia. Seu lado da cama não dormia havia anos. Inko foi para a cama também, deixando Izuku acordado na sala.

Izuku não conseguia dormir, muito nervoso. Ele nem percebeu o quão tarde era até que uma mensagem de texto apareceu no telefone de seu pai, que estava do outro lado do sofá. Curiosidade levando a melhor sobre ele, Izuku pegou o telefone e leu a mensagem.

'Então. Como estão sua esposa e filho?' de 'Protegido'.

Protegido. O único protegido que All For One parecia ter era Tomura Shigaraki, então é quem Izuku assumiu que era.

Izuku não quis responder, e se All For One descobrisse? Em vez disso, Izuku levou o telefone de seu pai com ele para seu quarto, puxando um velho celular debaixo de sua cama. O velho telefone descartável que Izuku comprou para si em segredo de um velho amigo com quem ele não falava mais.

Izuku olhou para o perfil de 'Protegido' e cuidadosamente digitou o número de telefone em anexo. Ele verificou duas vezes, então fechou o telefone de seu pai e o colocou de volta onde All For One o havia deixado.
Ele trancou a porta e apertou 'ligar',

Menos de alguns minutos depois de enviar a mensagem, Tomura recebeu uma ligação. A princípio, ele assumiu que era All For One, pronto para repreendê-lo por desobedecer às ordens, mas em vez disso era um chamador desconhecido.

Tomura bateu aceitar,

"Olá?"

"Quem é?"

Tomura jurou que reconheceu a voz, então respondeu honestamente: “Tomura Shigaraki. Quem é Você?"

“Este é Izuku Midoriya, lembra de mim?”

Oh. Sem chance. "Huh? Como você conseguiu meu numero?"

“Eu roubei, agora quero respostas!”

“Você e eu, amigo. Sobre o que? Você já conhece o All For One de seus pais.”

"Não, quero dizer, por que ele voltou?"

"Ele não estava no meio de nada importante, eu acho.”

“Isso é algum tipo de trama?”

“Izuku, estou falando com você com sinceridade, ele não está tramando nada. Não que eu saiba de qualquer maneira.”

"Como posso confiar em você? Como eu sei que você não está bisbilhotando lá fora esperando para atacar?

“Estou literalmente na cama. Você quer uma selfie ou algo assim?”

“Se você me enviar um nu, darei seu número para a polícia.”

“Ah, vamos garoto, primeiro, isso foi retórico, segundo, nem eu sou tão nojento.”

“Ok, então você tem certeza de que isso não é uma trama? Ele está apenas de férias?”

"Sim. Eu literalmente nem sabia que vocês dois eram parentes até pouco tempo atrás. Ele só me diz o que quer que eu saiba.”

"Huh. Então, acabei de conversar por telefone com um supervilão por nada, hein?”

“Ehhh, espere. Estou planejando Izuku, e este telefonema colocou meu plano perfeitamente em prática.”

Izuku suspirou: “Como assim?”

“Eu sei que seu pai é All For One, e você sabe que seu pai é All For One. Mas All For One não sabe que você sabe, certo?”

"Sim?"

“Eu posso chantageá-lo, Izuku. Posso fazer com que ele nos dê o que quisermos, fingindo vazar a notícia para você.

Izuku ficou em silêncio por alguns segundos, “Tomura Shigaraki você vai se matar.”

“Eu não sei sobre isso. Tenho certeza de que poderia me safar. De qualquer forma, fique com esse pensamento um pouco, me ligue de volta em alguns dias quando você tomar uma decisão. Estarei esperando por isso.”

"Ok?"

Tomura desligou, deixando um Izuku boquiaberto sentado lá, telefone na mão.

Isso certamente seria interessante para dizer o mínimo.

Quando seu Meio-Irmão é um vilão, e o seu Pai também.Onde histórias criam vida. Descubra agora