Tomura vagou ao redor da plataforma do trem, a hora do rush já havia passado, então a estação estava bastante vazia. Algumas pessoas estavam sentadas nos bancos, algumas crianças discutiam por causa de um brinquedo e um cara aleatório estava tocando música no telefone. Não era nem uma música legal.
O trem chegou e Tomura pulou. Ele era bastante despretensioso, moletom e calça preta, máscara cirúrgica, óculos escuros e boné de beisebol, ninguém lhe deu atenção. Ele se sentou no canto e o trem partiu. Ele era o único naquele vagão de trem, ele colocou seus fones de ouvido e observou pela janela.
Cerca de meia hora depois, ele desceu em sua parada. Cerca de uma milha e meia a pé até o campus da UA.
Uma pequena caminhada depois, ele vagou fora da escola. Havia muito tráfego de pedestres do lado de fora, então ele não se destacou muito. Um bando de alunos do jardim de infância passou, a professora contando tudo sobre a escola e como ela apostaria que alguns de seus alunos entrariam na escola. As crianças aplaudiram.
De repente, Tomura era uma criança novamente, sua irmã jogando heroes com ele. Ela até escolheu um nome de herói, eles seriam heróis juntos.
Ele saiu disso. Sentindo seus olhos se encherem de lágrimas só de pensar. Tomura piscou as lágrimas e se afastou da escola.
'O que está acontecendo comigo ultimamente?' Tomura pensou consigo mesmo: 'Eu nunca choro. Bem, quase nunca. Eu nunca me senti assim antes. Não sei dizer se é bom ou ruim. Eu estava realmente tão afetado por Midoriya?'
Ele não sabia o que pensar. Ele não sabia como se sentir.
Sua raiva habitual e confortável estava sendo lentamente suavizada. Algo dentro dele estava começando a derreter, começando a borbulhar na superfície, e ele não sabia o que fazer sobre isso.
Normalmente, Tomura apenas transformaria tudo o que o estava perturbando em pó. Mas ele não sentiu aquela coceira quando se tratava disso. Ele não sentiu nenhuma necessidade de destruir. Ele não sentiu sua pele queimando como costumava fazer quando estava chateado.
O sinal final tocou e enxames de alunos emergiram de dentro das paredes da escola. Tomura pode ser reconhecido, então ele saiu casualmente da estrada, atrás do prédio da escola. Ele estava esperando por alguém, alguém que ele sabia que estaria na escola.
E lá estava ele agora. Nervosamente andando atrás do prédio da escola. O próprio traidor da UA.
“Alguma coisa sobre a condição de All Might?”“N-Não, senhor. Não consegui obter nenhuma informação sobre a condição de All Might.” Yuga Aoyama choramingou, Tomura podia dizer que ele estava prestes a se molhar.
"Mas-mas eu consegui uma informação que você deveria saber."
Tomura ergueu uma sobrancelha inexistente, “Hm? Prossiga."
“É sobre Izuku Midoriya, você se lembra dele, certo?”
"Uh-hum."
“Eu o ouvi conversando com um colega de classe, ele sabe, ele sabe que seu pai é All For One.” Yuga gaguejou, sua voz ficando especialmente baixa quando ele disse o nome do vilão,
Tomura parecia sério, “Bom saber. Agora saia daqui.”
Yuga correu como o vento para sair dali, não parando até estar a pelo menos um quilômetro e meio de distância.
Nós iremos.
Midoriya sabe. Tomura sabe. O único que não sabe é o All For One.
Ele deveria dizer a ele? Não. Isso causaria uma tonelada de problemas para os quais Tomura francamente não tinha energia.
Apenas deixe o Sensei ter duas semanas de folga, eles evitariam mais carnificina dessa maneira.
Espere.
'Eu quero menos carnificina??' Tomura fez uma pausa, 'O que está acontecendo comigo?'
Ele pensou melhor, de volta ao dia em que descobriu sobre os Midoriyas, aquele pequeno sentimento no fundo de sua mente lhe dizendo que esta era sua segunda chance. Esta era sua chance de ser um irmão.
Tomura se conteve, de jeito nenhum esse garoto iria querer nada com ele. Depois da USJ, não teria como. Sem chance. Sem chance.
A queimação voltou, coçando na lateral do pescoço como uma erupção cutânea. As bandagens enroladas em seu pescoço estavam ficando irritáveis, espero que não infeccione novamente, ele teria que trocá-las quando voltasse ao esconderijo.
Ainda assim, ele não tinha vontade de transformar nada nem ninguém em pó.
Quando Tomura acabou de volta ao esconderijo, já era tarde da noite. All For One estava com todas as malas prontas e estava indo para o primeiro vôo em apenas algumas horas. Esta seria a última vez que falaria com ele antes de encerrar as comunicações por duas semanas.
“Ah, Tomura. O menino lhe disse alguma coisa de interesse? All For One dirigiu-se a ele,
“Não. Ele não conseguiu nada na condição de All Might. Se ele perguntasse sobre isso, aposto que estaria sob escrutínio e correndo o risco de ser descoberto.
"Muito bem. Adeus, Tomura. Volto depois de duas semanas. Certifique-se de que ninguém entre em contato comigo, esta é uma operação secreta.” All For One saiu da sala,
"Vai fazer." Tomura disse, tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seu Meio-Irmão é um vilão, e o seu Pai também.
أدب الهواةComo o Izuku vai contar isso para a mãe dele? A pobre mulher está sob estresse suficiente. Izuku teve uma crise, Tomura entrou em pânico, All For One está cansado e Kurogiri está frustrado. É por isso que você não fotografa seu filho em seu esconder...