Boa leitura ❣️
Kara Pov
Hoje acordei com uma sensaçao estranha, mas ignorei e apenas segui com meu dia, acordei com a minha filha, fiz seu café da manhã predileto, a levei para escola, fui trabalhar, e mais tarde no mesmo dia a busquei na escola e a mesma me lembrou que faz muito tempo que não comemos uvas verdes italianas, então fomos ao mercado perto da escola da minha pequena Ellie, entramos em um corredor e a mesma estava animada com tudo que aconteceu com seus amiguinhos hoje.
-mamae ai a genti conversou com o tio david que naum fazia sentido o lobo mal conseguir ecalar na chaminé puque as patinhas dele não grudam na parede igual a patinha de um largato, né mamae?
- sim meu amor concerteza.
Ela foi correndo pegar as uvas e ali mesmo vi a tragedia acontecer, uma mulher estava de costas para uma torre de maçãs e minha filha esbarrou na mesma e as duas cairam junto com a torre de maçãs.- ai meu deus, Ellie!
Sai correndo e até esqueci do carrinho de compras que eu tinha pegado, eu estava preparada para uma estranha muito brava por ter sido derrubada nesse Chao imundo de mercado, mas oque recebi foram apenas risadas ou melhor gargalhadas.
- oh meu deus semhorita por favor me desculpe por isso eu...
- tudo bem... Acho que você perdeu uma seninha aqui não é mesmo?
- sim ela é minha - falei abrindo um sorriso
Ela tentou se levantar e escorregou em uma maça e eu eplo instinto abraçei sua cintura, para que ela não caisse e nessa mesma hora eu já esperava levar uma bolsada na cara, mas não ela apenas olhou nis meus olhos e sorriu.
- oh, obrigada - ela se desfez dos meus braços e nessa mesma hora se abaixou para falar com a minha filha - Ola pequena, meu nome é lena, acho que já esta na hora de levantarmos e começarmos a catar as maças, hum?
- sim - Ellie falou sorrindo e chega estava vermelha de tanto gargalhar.
- ok já já eu venho pra ajudar vocês, preciso pegar meu carrinho.
- tá bom! - as duas falar em unisonimo.
Dui andando até o meu carrinho que estava ali no mesmo corredor só que ele estava um pouco mais afastado. Quando derrepente ouço um tiro e o grito da minha filha e quando me viro esta lena e ellie agachadas e um cara apontando uma arma pra mulher de cabelos negros e olhos esverdeados, ellie estava atras da mulher ali eu agradeci todos os deuses.
- filha!
- fica ai vagabunda!
Paralisei ali
- por favor moço isso deve ser um engano e. Lena é cortada por um tapa na cara
- e você cala a boca! - o homem falou pra ela - lucy oque te da o direito de sair com a nossa jess, você iria fugir?
- não moço, eu nem te conhe. Cortada novamente por um tapa só que desta vez a mulher caiu no Chao, ele chegou mais perto dela e a puxou pelos cabelos.
- desculpa meu amor, eu não queria te machucar.
- por favor, abaixa essa arma
- shiiiiu, jess - ele se dirigiu a minha filha - vem aqui-minha hesitou em ir e ele empurrou o cano da arma na boca de lena, na mesma hora ela arregalou os olhos e a arma abafou um grito, ela estava se esforçando pra não engasgar e naauele momento eu só rezava para que ele nao fizesse isso na frente da minha filha.
- não! Por favor, pare, vai machucar ela!
- então vem aqui - ela hesitou novamente e ele empurrou mais o cano da arma e lena chega dobrava os joelhos se engasgando com a arma - se você não vir aqui jess eu vou ter que machucar a sua mamae e você não quer isso, não é mesmo?
- tá bom, eu vou com você, eu ser boazinha.
- isso mesmo, boa garotinha, vem aqui - ele tirou o cano da arma da boca de lena e a mesma suspirou, ele pegou minha filha no colo e sussurrou algo no ouvido dela e ela arregalou os olhos e pediu colo para lena e a mesma pegou minha filha e sussurrou algo no ouvido dela, e ellie assentiu e abraçou o pescoço de lena.
- jorge, leve minha filha e minha esposa para a van, que eu vou logo atras de vocês, se alguem aqui nos seguir, eu mato sem dó e sem piedade, vamos!
Lena me olhou pela ultima vez, com os olhos banhados em lagrimas e aquilo me quebrou o coração.
Depois que eles vão embora ouço sirenes, ah graças a deus a policia chegou.
- senhora pode nos dizee oque aconteceu?
- minha filha foi sequestrada e uma mulher que se chamava, lena, a bolsa dela deve ter caido quando a levaram.
- bom na carteira de motorista e documentos estavam escritos lena luthor, 21 anos.
- por favor encontrem logo elas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas na memoria SHORT-FIC (Supercorp)
FanficLena esta no lugar errado e na hora errada, como sera que ela vai lhe dar com algo que ela não planejou. Kara vai sentir como é a dor de ver sua filha sendo levada por um completo estranho, mas não vai poder fazer nada pois alem da vida de sua filha...