Capítulo 1

186 13 0
                                    

Bom, essa história eu fiz por pedido na minha conta no Spirit, e agora resolvi postar ela aqui também. Esse primeiro capítulo não ficou bom, mas não quis mudar nada para postá-lo aqui. Mas ao todo caso espero que gostem dessa história.

Shu terminava mais um dia no Raging Bulls quando recebeu uma ligação de seu pupilo, lhe pedindo para que o mesmo ajudasse Aiger, um amigo que o menino havia feito e que estava se corrompendo na sua busca por uma ressonância perfeita com Achilles. 

Enquanto escutava Fubuki lhe contar como Aiger estava, Shu se lembrava de como viu o mesmo se deixando dominar pela ressonância corrompida com Achilles durante sua batalha contra Valt Aoi pelo título de Campeão Mundial, aonde Aiger acabou destruindo o bey de Valt e ganhando a partida.

Depois de ouvir tudo que Fubuki tinha para lhe dizer Shu lhe garantiu que iria o mais rápido possível para o Japão, para a cidade de Beygoma se encontrar com o garoto e posteriormente com Aiger. 

Nesse mesmo tempo Aiger estava dando uma coletiva de imprensa como o novo Campeão Mundial, e um novo adversário aparece para si, Hyde o irmão mais novo de Phi, e lhe desafia para uma batalha pelo título.

Aiger cheio de si aceita o desafio de Hyde, achando que vai fazer com ele o mesmo que fez com Valt, só que para a surpresa de Aiger ele perde para Hyde, e consequentemente perde o título de Campeão Mundial. 

Ao perder para Hyde Aiger fica irritado e começa a treinar incansavelmente no clube bey, e depois de um dia inteiro Aiger está disposto a tudo para conseguir mais poder, não importando o que ele tenha que fazer para isso. 

Alguns dias se passaram e Aiger estava cada vez mais irritado, e as Coletivas de Imprensa que Hyde dava como Campeão Mundial só estava contribuindo para piorar as coisas para Aiger.

Enquanto isso em Nova York Shu estava se preparando para vir ao Japão, e quanto mais ele escuta sobre Aiger mais preocupado ele ficava, afinal do jeito que as coisas estão no momento pode ser que Aiger fique igual ou pior a ele na época do Olho Escarlate.

Da ressonância ao amor ( Shu x Aiger ) Onde histórias criam vida. Descubra agora