Capitulo 13

89 4 26
                                    


A segunda batalha começou, mais uma vez Achiles foi para o centro e Phi começou a atacar jogando o bey adversario para cima, ativando a defesa turbo Achiles caiu novamente na arena recebendo uma série de ataques do Dread Phoenix.

As provocações de Phi não paravam nem por um instante, porém Aiger estava concentrado na batalha e não iria perder a cabeça como já havia feito antes. Mais um golpe e Achiles recocheteou na arena antes de perder as forças parando no meio dela.

Phi : - Como eu disse ainda não vou destruir você. Até lá posso fazer o que eu quiser. - o deboche era mais que claro em sua voz.

Obedecendo seu blayder Phoenix jogou Achilles nas mãos de Aiger. Novamente as provocações do blayder de olhos bicolores presentes.

Phi : - Me diga Aiger, qual o gosto do desespero ? - um sorrisinho debochado aparecendo em seus lábios.

Aiger : - Eu não sei dizer porque não tô sentindo! - gritou respondendo Phi, seus olhos tremendo levemente.

É não poderia negar que as provocações do blayder a sua frente estavam mexendo consigo, mas não iria se deixar levar.

Olhando para a plateia procurou Shu, seus olhos se cruzaram e Aiger respirou fundo. Ele iria conseguir acabar com Phi, Shu estava confiando em si.

Phi : - Vamos ver por quanto tempo consegue manter essa fachada de valentão, isso é só porque seu mentor está olhando? Eu irei te destruir assim como destrui Shu Kurenai. - mais uma vez veneno e provocações estavam presentes em seu tom.

De longe Shu percebia a tensão no ar, em pensamentos torcia pelo amado.

Shu : - Faz ele recuar vai Aiger -

A áurea de Phi foi ficando cada vez mais assustadora, ele já se sentia o vencedor daquela partida.

'Eu sei que sua chance vai aparecer, força meu amor.' —Shu pensou quando o próximo round começou.

Os corações estavam aflitos pela batalha que desenrolava bem a frente de seus olhos, de todos o mais atento a partida era o albino de orbes escarlates. Sua preocupação com Aiger presentes em seus olhos, porém sabia que o menor era forte e não perderia facilmente.

Phoenix começou seus ataques atingindo Achilles que se manteve firme, um ataque forte fez o bey voar para cima e cair novamente na arena enquanto Aiger chamava pelo espírito de seu bey.

Shu : - É agora! - pela primeira vez estava apreensivo. Seu coração mais acelerado, era como se sentisse as mesmas emoções de seu amado.

Aiger ativou o escudo de Achilles quando Phoenix veio e colidiu com tudo, a energia emanada pelos beys provocando um forte vento.

O poder de Phi era muito grande mas Aiger não estava disposto a desistir, o treinamento com Shu e seus amigos vindo em sua cabeça. Reunindo todas as forças em seu interior gritou o nome de Achilles, podia sentir a presença do espírito de seu bey ali consigo.

O brilho de Achilles assustou até mesmo Phi que no segundo seguinte viu Phoenix voar para fora da arena e um estalar enquanto ela caía no chão.

Silêncio. Ninguém sequer respirava, Aiger finalmente havia conseguido ganhar de Phi ? O primeiro a se manifestar foi Ranjiro, Shu mantinha sua expressão seria olhando para a arena e logo o motivo foi explicado.

A voz do narrador se fez presente, Phoenix apenas havia perdido sua armadura. Infelizmente não tinha sido uma eclosão.

Shu : - Tranquilo isso é bom, o Aiger está começando a pressionar o Phi. - apesar da voz indiferente estava feliz pela conquista do mais novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Da ressonância ao amor ( Shu x Aiger ) Onde histórias criam vida. Descubra agora