E mais um capítulo cenas do anime e algumas adaptações minhas ... boa leitura ...A batalha começou, dois blayders com ressonância corrompida estavam duelando, a cada batida que seus beys davam ambos sentiam a mesma dor em seus corpos, e para Aiger essa era mais um sinal de que ele e Achilles estavam mais conectados do que nunca.
Valt, Ranjiro, Fubuki e Shu assistiam a batalha da arquibancada, todos estavam preocupados com o garoto, principalmente Shu que já havia vivido na pele o que Aiger está passando agora. E ao mesmo tempo que a preocupação também existia uma vontade enorme de poder cuidar do garoto, que sinceramente Shu ainda não sabia de onde vinha, mas que ele estava disposto a descobrir.
A primeira batalha acabou, uma vitória para Hyde por lançamento para fora da arena. Aiger se sentia um tanto cansado, seu peito dóia mais do que o normal, e as provocações feita por Hyde só serviam para o deixar ainda mais nervoso. Ranjiro até tentou ajudar Aiger, mas quem disse que o garoto teimoso daquele jeito iria ouvi-lo ?
Shu pensou em fazer como Ranjiro e tentar fazer Aiger ouví-lo de alguma forma, mas de longe já dava para saber que o garoto também não iria nem sequer lhe dar ouvidos.
A segunda batalha começou, Hyde ativou a "gravidade do medo" de Hades e prendeu Achilles lá dentro. Aiger continuava a sentir as dores de seu bey e quando ele disse ser Achilles o desespero pode ser visto na face dos quatro que estavam ali consigo, principalmente na de Shu.
Hades e Achilles continuavam a batalhar e seus respectivos donos sentiam a dor da batalha por todo o corpo, e assim que Achilles é eclodido Aiger cai no chão. Aiger havia perdido novamente, o que significava que Hyde havia ganhando a partida de revanche.
Ao se levantar e pegar as peças de seu bey Aiger só conseguiu gritar de frustração e sair correndo depois. Shu até gostaria de ir atrás do garoto, mas Ranjiro já havia feito isso então ele resolveu ficar por ali mesmo junto com Fubuki e Valt, pois se ele saísse era bem capaz dos dois irem atrás dele também.
---
No terraço da Torre do Medo Aiger olhava para o céu com seu bey na mão enquanto o vento batia no seu rosto, estava chateado por ter perdido e ainda não entendia bem o motivo disso.
Aiger : - Por que eu perdi ? Eu não consigo entender, será que eu não tenho ressonância o suficiente ? Ah Achilles, porque você não fala comigo hein ? - faz as duas primeiras perguntas para si mesmo e a última para o seu bey, que nada lhe responde.
Ranjiro : - Você tá aí cara. Parece que o Achilles está meio zuado não é não ? - diz e pergunta se aproximando de Aiger, que olhava triste para o seu bey, afinal bem realmente o Achilles não estava.
Seu amigo tinha aparecido para conversar consigo, estava tudo bem agora não é ? Realmente estaria se esse Ranjiro não estivesse falando para Aiger abandonar o Achilles e fazer um novo bey quando voltasse para casa. Pois é, esse não era o Ranjiro verdadeiro, era o "ladrão de beys" Count Nightfell se passando pelo amigo de Aiger para conseguir roubar o Achilles.
Depois de uma breve conversa com Count Nightfell que lhe fez questionar várias coisas Aiger se sentia ainda mais disposto a ser uma dupla perfeita com seu bey, apesar de o mesmo não está mais o respondendo. Nesse meio tempo Fubuki chega e conta a Aiger e Ranjiro que uma batalha entre Valt e Hyde pelo título de Campeão Mundial ocorrerá ali na torre do Medo.
Enquanto isso em uma das salas do local Shu e Valt aproveitaram que estavam sozinhos para conversarem um pouco.
Shu - Então Valt, me fala a verdade, recuperar o cinturão não é o seu único objetivo. - afirma com o seu típico tom de voz tranquilo, conhecendo o amigo a bastante tempo para ter percebido isso sem muito esforço.
Valt : - Não, não é. -
Shu : - Isso é pelo Aiger, não é ? - pergunta de forma retórica.
Valt : - Sim. Você já enfrentou ele antes, não enfrentou Shu ? - pergunta fazendo Shu se lembrar novamente dessa batalha.
Shu : - Ele está confuso, nesse momento ele está associando ressonância com sentir a dor que o bey sente. - responde com um tom sério e ao mesmo tempo preocupado e aflito.
Valt : - Shu ... - diz percebendo o que o amigo parece ser o mais preocupado de todos com Aiger.
Shu : - Eu quero poder ajudá-lo, mas agora eu sei que nada que eu fizer vai fazê-lo mudar de ideia. Então eu só posso contar com você Valt. - fala com um tom de voz sincero.
Valt : - Não se preocupe Shu. Eu vou mostrar para o Aiger como realmente é o beyblade. - garante com um tom de voz firme e convicto.
Uns dias se passaram e a batalha de Valt com Hyde pelo título começou, a Torre do Medo estava lotada com os fãs de Hyde que vieram lhe assistir de perto. Shu, Fubuki, Aiger e Ranjiro também estavam lá para assistir a batalha, sentados exatamente nesse ordem. Shu até tinha planos de se sentar ao lado de Aiger, mas como Fubuki de propósito ou não se sentou ao seu lado ele teve que deixar os planos de lado.
---
Quando Hyde começou sua ressonância com Hades Aiger sentiu algo estranho em si, mas ele acabou nem dando muita atenção para isso, afinal a batalha estava intensa e advinhem, Valt Aoi ganhou a partida por uma vitória por eclosão e recuperou o título de Campeão Mundial, deixando Aiger totalmente surpreso, afinal Hyde perdeu mesmo estando na sua ressonância suprema.
Após tudo terminar Aiger ficou se perguntando como Valt havia conseguido vencer Hyde se ele mesmo não tinha conseguido isso. Ranjiro e Fubuki estavam junto com Aiger, e por isso Shu disse a Valt que no momento seria melhor dar espaço para os três, mesmo que ele estivesse com uma vontade enorme de ir falar com Aiger no momento.
Ranjiro novamente disse umas verdades para Aiger, que infelizmente não soube o escutar e brigou com ele e Fubuki, tendo simplesmente saído correndo depois disso.
Enquanto corria para a saída da Torre do Medo Aiger encontrou com Phi, que o desafiou para uma batalha, que o garoto aceitou rapidamente, mesmo que não estivesse em boas condições emocionais para isso.
Bom, próximo capítulo o Shu já vai ir para a casa do Aiger, o que significa que as coisas vão começar a se "desenvolver" ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da ressonância ao amor ( Shu x Aiger )
FanficA pedido de seu pupilo Fubuki, Shu Kurenai vai para o Japão para ajudar Aiger com sua ressonância corrompida, mas o que Shu não imaginava era que ele iria acabar se apaixonando por Aiger Akabane.