Dps do banho e dps de se vestir, o namjoon desceu e foi pra cozinha, pra comer e.... O jimin ja estava esperando O Namjoon ir comer com ele...
Jm- finalmente vc terminou senta aqui do meu lado pra nois comermos!-nj obedeceu O jimin e sentou do lado dele....
*Jm on*
Eu e o namjoon estávamos Almoçando dps de comer nois foi assistir um pouco e eu não consegui me segurar e coloquei uma das minhas mãos na coxa do menor(namjoon) e ele se assustou e tentou tirar minha mão da sua coxa...
Nj- p-porfavor t-tire sua mão da minha coxa porfavor- nj disse com medo mais eu não tirei minha mão da coxa dele...
Jm- presta atenção no filme! -eu disse com raiva tava perdendo a paciência com o namjoon...
Nj- primeiro tira sua mão de mim eu já disse!-nj disse com raiva....
Jm- namjoon eu vou te dizer uma coisa eu te comprei vc é minha putinha entendeu ou vou ter que repetir!
Nj- to nem ai se vc me comprou ou não eu não sou um objeto pra vc fazer o que quiser eu te odeio e tenho nojo de vc!
Jm-OLHA AQUI SUA VADIA EU SOU SEU DONO EU MANDO EM VC ENTENDEU!- jm disse meu lobo que disse agora....
.
.
.jm-agora vc é somente meu kim Namjoon!
nj- eu não sou um objeto ou um animal para ser seu!-jm da um tapa forte na cara do menor que faz ele cair no chão....
Jm- fala isso de novo e vai ser pior! ENTENDEU VC È MEU KIM NAMJOON!-jm fala sem paciência...
Nj- v-vc é h-hmm M-mostro j-jimin... E eu nunca vou ser seu eu sinto nojo de vc eu te odeio pode fazer o que quiser nada vai mudar o que eu sinto por vc- fala se levantando. Namjoon fala com a boca sagrando e com lágrimas nós olhos que começaram a cair...
Jm- mais eu sinto muito te informar vc agora me pertence e eu não sou qualquer pessoa eu sou muito perigoso e eu posso até matar e eu sou um mafioso então tome cuidado pq eu estou tendo muita calma com vc... Mais se eu decidir te da um punição eu faço e eu não pego leve nas punições que eu faço escutou muito bem kim namjoon! - JM fala segurando o queixo do namjoon com força...
.
.
.Notas da autor/a:
Até os próximos episódios coelhinhos💜🐨🐥
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido para o dono da mafia•||minjoon||• (REPOSTADA)
Fanfictionjm-agora vc é somente meu kim Namjoon! nj- eu não sou um objeto ou um animal para ser seu!-jm da um tapa forte na cara do menor que faz ele cair no chão.... Jm- fala isso de novo e vai ser pior! ENTENDEU VC È MEU KIM NAMJOON!-jm fala sem paciência...