Oii coelhinhos turu bom com vcs e esse episódio é +18 sim contêm estrupo e só isso....
.
.
.
jm-agora vc é somente meu kim Namjoon!nj- eu não sou um objeto ou um animal para ser seu!-jm da um tapa forte na cara do menor que faz ele cair no chão....
Jm- fala isso de novo e vai ser pior! ENTENDEU VC È MEU KIM NAMJOON!-jm fala sem paciência...
Nj- v-vc é h-hmm M-mostro j-jimin... E eu nunca vou ser seu eu sinto nojo de vc eu te odeio pode fazer o que quiser nada vai mudar o que eu sinto por vc- fala se levantando. Namjoon fala com a boca sagrando e com lágrimas nós olhos que começaram a cair...
Jm- mais eu sinto muito te informar vc agora me pertence e eu não sou qualquer pessoa eu sou muito perigoso e eu posso até matar e eu sou um mafioso então tome cuidado pq eu estou tendo muita calma com vc... Mais se eu decidir te da um punição eu faço e eu não pego leve nas punições que eu faço escutou muito bem kim namjoon! - JM fala segurando o queixo do namjoon com força...
Nj- p-porfavor m-me s-solta j-jimin!
Jm- cala a boca kim namjoon!-eu fala sem paciência e pego namjoon tipo novia e eu o levei pro meu quarto e o joguei na cama e fiquei entre as suas pernas...
Nj- p-porfavor j-jimin n-não p-par-eu Enterrupei com um bejo...
Eu começei a chupar o pescoço do namjoon e dps eu tirei minha roupa e a do namjoon... E entrei dentro dele e ele deu um gemido de dor e gritou para mim tirar dele....
*Nj on*
Jimin colocou seu membro dentro de mim e eu sentia que tava me rasgando por dentro...
Nj- hmmm j-jimin t-tira awwwn p-porfavor hmmm eu estou te Implorando awwwn!
Jm- Hmmm awwwn vc é uma delicia baby hmmm vc é tão lindo é ainda mais quando ta gemendo awwwn!
Nj- hmmm tira awwwn porfavor hmmm jimin awwwn!
Jm tirou só pra mim virar ficar de quatro é ele colocou de volta e continuou com as estocadas fortes e brutas... Passou 2 horas e eu tinha já gozado 2 vezes e o jimin 2 vezes ele tava quase gozando denovo...
Jm- hmmm vc ta tão gostoso joonnie....
Nj- hmmm pare awwwn!
Jm- awwwn vc é tão delicioso hmmm é ainda me awwwn implorando eu vou me apaixonar hmmm por vc baby awwwn!-jm tinha gozado pela terceira vez e saiu de dentro de mim ele me banhou e também banhou junto comigo dps ele vestiu uma roupa nele e dps me vestiu...
Jm esta vestindo assim!
nj esta vestido assim!
Dps ele dormiu eu fiquei chorando baixo até cair no sono...
.
.
.
Notas da autor/a:Até os próximos episódios coelhinhos💜🐨🐥
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido para o dono da mafia•||minjoon||• (REPOSTADA)
Fanfictionjm-agora vc é somente meu kim Namjoon! nj- eu não sou um objeto ou um animal para ser seu!-jm da um tapa forte na cara do menor que faz ele cair no chão.... Jm- fala isso de novo e vai ser pior! ENTENDEU VC È MEU KIM NAMJOON!-jm fala sem paciência...