Oii coelhinhos turu bom? como diz qm ta vivo sempre aparece... Então pode ser uma possível gravidez do nosso joonnie mais não é certeza mais fiquem com a fic...
.
.
.
*Nj on*Dps de uns dias eu e o jm tava sem se falar pq o jm tava ocupado com as coisas da máfia e só isso eu começei a me sentir mal, tontura, enjoo, desejos, desmaios e outras coisas mais e eu acho que estou grávido (eu- pode ser que ta grávido de um estrupo.. Abuso sexual e só isso) mais eu acho que é coisa da minha cabeça...
Js- Oii joonnie vc ja melhorou pq tudo que vc comeu no café da manhã vc vomitou vou falar pro mestre park te levar no médico ok?
Nj- jisoo não precisa eu estou bem só foi um enjoo bobó ta bom eu já estou ótimo...
Js- nem pensar vc vai sim no médico vou falar com ele agora!
A Jisoo saiu e me deixou sozinho no quarto...
*JM on*
Jm- fala logo o que foi Jisoo!
Js- mestre o senhor park(namjoon) ta passando mal e eu acho que ele ta grávido é melhor leva no médico...
Jm- ta bom vou levar agora e fala pra ele se arrumar eu vou tomar banho e trocar de roupa!
Js- sim mestre!
A Jisoo saiu e eu fui direto pra escada subi e fui pro meu quarto...
A roupa do jimin!
A roupa do namjoon!
Eu tava esperando o namjoon terminar de se arrumar e dps de uns minutos o NJ veio e ele... Tava lindo demais... Dps nois foi pro carro e uns minutos dps chegamos no hospital e entramos na sala do médico...
xxx- então vamos fazer os exames?
Nj- Hmmm b-bora...
Jm- calma eu estou aqui com vc vai ficar tudo bem ta bom?
Nj- tabom!
Dps de fazer os exames....
xxx- só vcs esperarem umas 3 horas se quiserem ir passea enquanto ainda espera pelo exame?
Jm- ta bom quando o resultado estiver pronto vc me liga ta bom suga?
Yg- tabom jimin!
Dps de nós saímos nois foi numa sorveteria pra tomar um sorvete pq o namjoon tava com desejo de tomar sorvete...
O sorvete dos minjoon!
Nj- Hmm ta muito bom!
Jm- é ta uma delicia os sorvetes!
Nj- é muito bom!
Jm- ksksks vc sujou sua bochecha deixa eu limpar pra vc ksksks!
Nj- 😳- hj Fica corado pq eu limpei com minha língua...
Jm- é...é me desculpa...
Nj- t-tudo bem...
Dps de nois comermos nois chegamos no hospital e fomos esperar na sala do yoongi...
Jm- namjoon...
Nj- Hmm oii oq foi?
Eu me ajoelhei de antes dos pés do NJ...
Jm- me perdoa por favor eu estou arrependido de tudo o que eu fiz...
Eu estava já chorando...
Nj- j-jimin e-eu... Te perdoa só com uma condição que vc não vai mais me machucar ou obrigar a ficar com vc só se eu quiser!
Jm- tabom sim o que vc quiser!
Nj- ta então eu te perdôo!
O Yoongi-hyung entrou e...
Yg- aqui está o resultado e vc namjoon....
.
.
.Notas da autor/a:
Até os próximos episódios coelhinhos💜🐨🐥
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido para o dono da mafia•||minjoon||• (REPOSTADA)
Fanfictionjm-agora vc é somente meu kim Namjoon! nj- eu não sou um objeto ou um animal para ser seu!-jm da um tapa forte na cara do menor que faz ele cair no chão.... Jm- fala isso de novo e vai ser pior! ENTENDEU VC È MEU KIM NAMJOON!-jm fala sem paciência...