Instintos. 🐺

1.5K 250 193
                                    

Oi, oi, oi, amores!!!

Como vocês estão??

Eu espero de coração que vocês gostem desse capítulo, porque eu fiquei muito insegura com ele. 🥺💔 Eu apaguei e reescrevi tantas vezes que perdi a conta. Eu estou entregando esse capítulo mesmo com todas as minhas inseguranças.

Boa leitura, estrelinhas.🌌💗🍓

( ˘ ³˘)♥

As vozes estavam animadas e burburinhos eram ouvidos por toda parte. No centro da alcatéia, as pessoas aos poucos se reuniam, muito empolgadas para receberem seus líderes de volta em seu lar. Jungkook estava entre eles, seu rosto falhava em conter sua animação e os lábios continham um sorriso contente ao que olhava ao redor, em busca do casal de amigos.

Não fazia muito tempo que o pequeno grupo de viagem do líder Kim havia sido avistado cruzando a fronteira e a mensagem já havia se espalhado por toda a alcatéia.

Namjoon e Seokjin eram bons líderes e sua gentileza e generosidade sempre rodava pela boca do povo. Kim Namjoon era um líder honrado e que inspirava a todos na alcatéia com sua grande força e sabedoria. Ele era alguém em quem os lobos se espelhavam e buscavam orientação. Já seu marido, Seokjin, era um ômega inteligente e compreensível, a quem os lobos buscavam compaixão.

Eles podiam parecer um pouco intimidades a primeira vista, mas qualquer um que os conhecesse sabia o quanto eram simpáticos. Eles se completavam como um quebra-cabeças. O ômega Kim, como todo ômega acasalado, era a âncora de seu alfa, e Namjoon, como um bom companheiro, estava sempre disposto a proteger e cuidar de seu ômega, custe o que custar.

Jungkook tinha orgulho do líder que Namjoon havia se tornado.

Como sempre fazia após essas longas viagens, Jungkook queria lhe dar as boas vindas pessoalmente e quem sabe talvez também apresentar Jimin e Jinwoo a Namjoon.

Jungkook queria conseguir logo uma casinha para Jimin se instalar em sua alcatéia. Quanto antes o ômega conseguisse se estabelecer alí, menos chances dele querer ir embora Jungkook tinha. Esperava que conhecer um pouco mais da alcatéia pudesse ajudar com isso, fazer com que ele não quisesse partir.

Graças a Jiung, que conseguiu convencê-lo a deixar Jimin sair um pouco da enfermaria, Jungkook agora era acompanhado pelos três ômegas. Sua única condição, obviamente, foi que Jimin não se esforçasse tanto, por isso, agora era ele quem carregava Jinwoo, tomando todo o cuidado para ninguém esbarrar nele e acabar machucando seu filhote.

"Seu".

O pensamento lhe acertou em cheio, um sentimento possessivo encoberto e enfeitado com algo doce e satisfatório. A sensação lhe envenenava as veias, atingindo cada cantinho de seu coração já enfeitiçado. Definitivamente, seu lobo não estava pegando leve consigo, mergulhando cada vez mais fundo naquele amor incondicional que surgiu tão de repente em seu peito.

Olhou para baixo, em direção ao pequeno Jinwoo.

O pequeno bebê estava todo empacotadinho, usando uma das cobertas que havia comprado recentemente, e seu cheirinho, mesmo em meio ao cheiro marcante de seu omma, já começava a querer se mostrar. Jungkook suspeitava que fosse alguma flor, enquanto Jimin, por outro lado, achava que era uma fruta. De qualquer forma, o cheiro doce e gostoso estava presente e Jungkook achava aquele fato adorável.

Aquecia seu coração.

Parando no centro da alcatéia, ele olhou ao redor, tentando enxergar por cima de tanta gente. Não havia sequer sinal do líder Kim e seu ômega.

Unidos pela lua.☄️🌌✨Onde histórias criam vida. Descubra agora