Marca?

1K 153 129
                                    

"- AHÁ! - Ele gritou. - Eu sabia que estavam juntos.

Com os olhos esbugalhados e sem a menor ideia do que fazer, Jungkook e Jimin só tinham uma certeza. Haviam sido pegos!"

(⁠ノ⁠◕⁠ヮ⁠◕⁠)⁠ノ⁠*⁠.⁠✧

Assutado e com o coração disparado, Jimin demorou um pouco para perceber que era apenas Jiung, mas logo que se deu conta correu os olhos até Jungkook.

- Está tudo bem, não se preocupe. - Ele o acalmou, parecendo bem tranquilo diante da situação. Aquilo deixou Jimin feliz, feliz por Jungkook não ter demonstrado nenhum receio com a presença de mais alguém, isso provava que ele estava falando sério sobre o cortejo. Sua expressão estava leve e radiante, e Jungkook ainda foi ousado o bastante para o puxar para outro selar, o deixando muito surpreso.

Jimin então se tornou um pimentão, morto de vergonha. Próximo a eles, Jiung fez uma expressão de falso choque, levando as mãos a boca.

- E eu aqui achando que vocês faziam o tipo de casal tímido. - Ele murmurou, baixando a mão para o próprio peito. - Quem diria que seriam tão depravados assim??

- Jungkook, você precisa me deixar descer. - Jimin falou, muito envergonhado por terem sido pegos e mais ainda pela forma como estavam. Céus, as mãos de Jungkook ainda estavam na sua bunda, tinha como ficar pior???

Choramingou baixinho com a situação.

- Certo. - Mesmo a contra gosto, Jungkook cedeu, se sentindo culpado por achar tão adorável as bochechas vermelhas e os olhinhos arregalados. Droga, ele ainda desejava mais, não queria ter parado assim, queria sentir mais dos lábios macios nos seus e sentir mais dos mamilos eriçados roçando contra seu peito. Estava frustrado, agora que já havia provado Jimin não queria mais parar, queria poder mergulhar em meio aquele doce aroma e passear suas mãos por aquelas curvas maravilhosas, queria poder se perder com ele entre os lençóis e passar horas a fio o proporcionando o mais intenso e arrebatador dos prazeres. Poderia até soar meio arcaico e antiquado demais, mas naquele momento Jungkook desejava poder arrastar Jimin para seu ninho e prende-lo por lá assim como os homens das cavernas faziam no passado.

Assim que os pequenos pés tocaram o chão Jimin se apressou em arrumar a roupa amassada, tentando parecer minimamente apresentável. Obviamente aquilo era impossível, mas Jungkook não disse nada, ocupado demais em apreciar a beleza alheia. - Porque está aqui, Jiung? - Voltando sua atenção ao ômega intruso, Jungkook tentou se distrair do cheiro gostoso da excitação de Jimin. Naquele momento, seu único arrependimento era o de não ter terminado o serviço, e o cheiro gostoso que estava no ar não estava facilitando em nada, deixava seu autocontrole por um fio.

- Eu vim te procurar. - Respondeu simples. - Namjoon apareceu na enfermaria agorinha, te procurando. Como eu já tinha terminado meus afazeres, me ofereci para ajudar a te encontrar. - Ele respondeu com um sorriso, parecia até que ele era mesmo o tipo de pessoa que se oferecia para ajudar assim, sem mais nem menos.

Obviamente Jungkook não acreditou em quase nada. - Resumindo, você achou tudo isso uma ótima oportunidade para testar suas teorias sobre Jimin e eu, não estou certo?

Os olhos dele se esbugalharam por um momento. - Droga! - Xingou, fazendo bico por ter dado tão na cara. - Foi tão óbvio assim?

Jungkook concordou, rindo da ousadia daquele ômega.

- Você sabia que eu ia vir para cá hoje, se quisesse mesmo apenas ajudar teria dito a Namjoon onde eu estava. - Apontou, achando graça quando Jiung enrubeceu pela vergonha. - Você podia ao menos ter batido na porta.

- E perder isso? - Apontou o dedo entre Jimin e Jungkook, indicando a cena que viu a poucos minutos. - Sem chances! - Cruzou os braços, sorrindo ladino. Por trás de todo aquele drama, seus olhos brilhavam em alegria genuína. Ele então se virou para Jimin com um sorriso ainda maior, falando acusatóriamente. - Você acredita que esse alfa nunca namorou na vida? Fora os huts, ele nunca ficou com ninguém! Antes de você aparecer eu podia jurar que ele morreria sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos pela lua.☄️🌌✨Onde histórias criam vida. Descubra agora