Cortejo.

1.1K 182 164
                                    

Olá, amores.

Como vocês estão?

Cozinhei vocês bastante né?

Estamos entrando em uma nova etapa da nossa história, por isso quero lembrá-los que aqui os relacionamentos se desenvolvem um pouco mais rápido. Os lupinos confiam muito nos conselhos de seus lobos e os seguem sem grandes receios.

Desde já peço desculpas se tiver ficado muito ruim e desculpa qualquer erro.

Boa leitura para vocês.🍓❤️

(⁠ノ⁠◕⁠ヮ⁠◕⁠)⁠ノ⁠*⁠.⁠✧

Em toda sua vida, nunca uma noite foi tão longa e agonizante como aquela. Seu interior se corroendo na mais pura inquietação o abalou, mas nada nunca foi tão intenso e inquietante quanto ter aquele sorriso em seus pensamentos. A forma como Jimin se emocionou e se deixou embalar por seus braços mexeu com ele, a fragilidade do ômega lhe envolvendo com um doce abraço e se agarrando com força ao seu lado protetor. Perdeu as contas de quantas vezes se virou na cama enquanto tentava entender o porque de aquilo mexer tanto consigo. Ele não tinha sentimentos por Jimin, mas a forma como seu interior se agitava quando estava ao redor dele o dizia exatamente o contrário.

Droga! Tudo em Jimin pedia por sua proteção, quase como uma exigência indireta, e ele não sabia como contornar isso. Era um detalhe estranhamente cativante.

Na noite passada, pouco depois de conhecerem a casa, Jungkook trouxe da enfermaria algumas coisas essenciais que Jinwoo e Jimin iriam precisar na primeira noite, e só então voltou para a própria casa, outra coisa que o fez pensar durante longos minutos.

Desde quando dormia na própria casa?!

Ele raramente ficava em casa! Não era como se houvesse alguma história empolgante e cheia de drama por trás disso, ele apenas preferia ficar na enfermaria onde estaria sempre mais perto do trabalho que tanto amava. Contudo, nos últimos dias Jungkook sequer estava se reconhecendo.

Desde quando ele abria mão de ficar na enfermaria apenas para estar mais perto caso alguém precisasse de ajuda?! Por Jimin? Aquilo era loucura! No entanto, Jungkook não conseguia se imaginar em outro lugar senão alí, perto deles.

Gostava de pensar que no fundo tudo aquilo era apenas pelo bem de Jinwoo, mas ele sabia que não era totalmente verdade. Sequer podia afirmar que sua ideia de casamento com Jimin era por pura praticidade como queria que fosse.

Ele estava com os pensamentos divididos entre os dois ômegas e não conseguia entender porque seu lado protetor andava tão aflorado em se tratando de Jimin.

Entre dúvidas e questionamentos, o dia amanheceu e ele mal havia dormido, mas não era como se ele ligasse. Logo que levantou, Jungkook se viu caminhando para a enfermaria, quase que inconscientemente, mas não por que iria trabalhar, mas sim porque queria terminar de levar o resto das coisas de Jinwoo para a casa nova.

Quando chegou lá, já avistou um Jiung alegre em frente a enfermaria, recebendo as encomendas com senhor Oh. Do lado de dentro, Sehun já estava apostos, cuidando do machucado de um filhote travesso que tinha ralado o joelho brincando, enquanto Felix estava no estoque, organizando as prateleiras para arranjar espaço para as encomendas.

Jungkook ficou feliz por saber que mesmo sem sua presença as coisas funcionavam bem por lá e o orgulho encheu seu peito. Antes de sair, ele ainda fez questão de cumprimentar cada um deles, elogiando, passando alguns afazeres e fazendo algumas poucas recomendações.

Voltando para casa de Jimin, Jungkook se pegou parando para admirar um conjunto de pijamas feitos para ômegas, imaginando como o tecido azul ficaria em contraste com a pele clara dele. O tecido delicado parecia combinar com o ômega e Jungkook se viu preso em pensamentos intrusos e nada apropriados quanto a como ele ficaria naquela roupa de tecido tão fino. No fim, saiu de lá com dois conjuntos, um rosa e um azul, usando da desculpa de que não sabia qual cor Jimin gostava mais.

Unidos pela lua.☄️🌌✨Onde histórias criam vida. Descubra agora