-2

2.6K 192 409
                                    

Oii gente!! Eu tô totalmente sem ideias do que fazer, e também eu tô odiando o que eu tô escrevendo, na minha cabeça tá parecendo aquelas novelas da Record KLKKKKKKKKKKKKK. Mas vamos para o capítulo de hoje.

                        
                        𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘩𝘢.

??- Eu meu chamo Scaramouche.

Kazuha- Oh, olá Scaramouche, eu me chamo kazuha- Falo em um tom gentil

  Mas logo depois daquilo ficou um silêncio sufocante,ele não parecia incomodado, mas eu sinceramente estava achando tudo muito quieto e é agonizante para mim. Então resolvi tentar puxar assunto com o Scaramouche.

Kazuha-Hmm, bem, do que você gosta de fazer?

Scaramouche- Jogar.- Disse ele em tom seco e curto.

Kazuha- Que legal! Que tipos de jogos você gosta de jogar??- Eu realmente não entendo muito de jogos, mas irei me esforçar para pelo menos não ficar aquele silêncio mortal novamente.

Scaramouche- Eu jogo qualquer coisa, mas gosto de jogos de luta.

Kazuha- Ah sim, bom gosto, eu acho.

  Depois de tentar puxar assunto com ele eu desisti, ele aparentava ser fechado e não parecia querer conversar, na verdade até a voz dele me da cala frios.

                  𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

Scaramouche-Ei, garoto!

  Logo me virei para ele, eu ainda estava em dúvida se ele estava falando comigo, mas olhei ao redor e tinha apenas eu e ele, então logo respondi a ele.

Kazuha-Hm, sim?

Scaramouche-Já terminou sua parte? Eu realmente quero sair daqui logo.- Falou em tom de impaciência.

Kazuha-Bem, estou quase terminando, apenas colocar uns livros em seus devidos lugares e já acabou.

  Eu peguei o último livro que faltava, porém, eu era baixo demais para colocá-lo na parte certa da prateleira. Scaramouche percebendo isso foi até ele.

Scaramouche-Vem cá, deixa que eu guardo- Disse enquanto tomava o livro da minha mão um tanto irritado.

  A gente finalmente estavamos livres daquele inferno, finalmente iria para casa descansar um pouco.

                    𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.

                     𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢.

  Kazuha após chegar em casa apenas joga sua mochila em seu sofá e vai direto tomar um banho.

  Logo após terminar de tomar banho ele foi mexer um pouco em seu telefone antes de ir dormir. Mas seu amigo, Gorou, lhe manda mensagem.

                      𝘊𝘩𝘢𝘵 𝘤𝘰𝘮 𝘎𝘰𝘳𝘰𝘶.

Gorou-Fiquei sabendo que pegou detenção com uns dos garotos da outra turma, ele é como falam??

Kazuha-Hm, o Scaramouche? Bem, eu não consegui falar muito bem com ele, mas acredito que ele não seja tão ruim quanto falam.

Gorou- SÉRIO?!! Jurava que você iria achar ele horrível.

Kazuha-Haha, não por hoje, mas irei tentar conversar mais com ele para ver se consigo ter uma opinião sobre ele.

                     𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘩𝘢.      

  Logo após aquela mensagem eu desliguei meu telefone e apoiei ele na mesa, e o Gorou me deixou curioso sobre ele, será que ele é legal? Ou é como falam?

  Fui dormir com uma coisa na cabeça, amanhã eu irei começar a tentar me aproximar e virar o amigo dele.

  Continua...

     As folhas do outono-ᵏᵃᶻᵘˢᶜᵃʳᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora