Oioi gente!! Essa é a primeira história que eu faço, então por favor me façam sugestões do que irão querer e no que posso melhorar.
Obrigada pela a atenção, e boa leitura!
𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘩𝘢.
O outono chegou, eu amo essa estação. Observar as folhas caindo lentamente das árvores, o clima frio, porém agradável, tudo isso é o que me faz amar a estação.
Eu estou indo a escola, andando calmamente observando a paisagem ao meu redor, tudo me faz sentir uma sensação de paz e tranquilidade. Mas logo vejo meus amigos de longe, eles acenam para mim e de imediato vou falar com eles.
Aether- Kazuha!! Você lembrou de fazer o trabalho do Sr. Zhongli?- É, eu realmente não tinha lembrado desse trabalho. Como pude ser tão tolo?! O Sr. Zhongli é extremamente exigente, eu estou totalmente fudido.
Kazuha- Eu não fiz o trabalho, eu estou claramente morto.
𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.
Estava na aula de matemática, próxima aula era a tão temida aula de Sr. Zhongli, eu com certeza irei pegar uma detenção hoje.
𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢.
Zhongli- Bom dia, alunos! Como devem se lembrar, aula passada eu passei um trabalho sobre o Tenentismo. Quem fez o trabalho?
Aos poucos as pessoas foram indo mostrar seus trabalhos e logo depois apresentarem eles. Kazuha e Aether só ficavam cada vez mais tensos, eles sabiam que não conseguiriam escapar dessa.
E logo Zhongli percebeu que dois de seus alunos não haviam entregado seu trabalho. Então se levantou de sua cadeira e foi até Kazuha e Aether.
Zhongli- Aether e Kazuha, cadê o trabalho que eu pedi?- Kazuha estava suando frio, Aether já estava tremendo de nervoso. Mas Kazuha decide falar logo, tomaria a detenção de qualquer forma mesmo.
Kazuha- Então, Sr. Zhongli, eu não fiz seu trabalho, eu esqueci totalmente dele.- Kazuha estava extremamente nervoso, Zhongli não tinha falado nada até agora, só encarava ele e Aether. Com certeza ele sabia que Aether não tinha feito também.
Zhongli- Ótimo! Irão tomar uma detenção, irão ficar até mais tarde ajudando a limpar a escola.
𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘩𝘢.
Eu estou indignado, limpar a escola? Sério isso?! Eu esperava que ele iria mandar a gente fazer o trabalho na frente dele e escrever umas 500 vezes a palavra "responsabilidade" para ver se a gente lembra, mas não foi isso.
Eu não tive muito o que fazer, apenas aceitei em silêncio, pelo menos eu tenho Aether, não é?
𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.
Estava eu e Aether juntos conversando e rindo, mas tinha garoto junto com a gente, não conseguia identificar quem era o tal garoto, mas a presença dele é assustadora.
Eu e Aether ficamos conversando e rindo enquanto estávamos esperando Sr. Zhongli. Mas logo uma voz fria e curta interrompeu a gente.
??- CALEM A BOCA! Já estão ficando irritantes.
Por mais que eu estivesse ficado com raiva pelo garoto ter interrompido a nossa conversa, apenas comecei a falar mais baixo e segurar o riso. Aether queria brigar com ele, mas eu preferi ficar quieto.
Pouco tempo depois Sr. Zhongli chegou na sala, e começou a dar instruções do que fazer. Porém ele anunciou algo que não foi tão bom para mim.
Zhongli- Bem, a duplinha aí, infelizmente, vai ser separada. Kazuha, se junte com ele- Apontou para o garoto que apenas permaneceu em silêncio.
Kazuha- Mas professor, por que eu não posso ficar com Aether?.
Zhongli- É simples a resposta, vocês irão ficar de conversinha para lá e para cá, e eu quero trabalho. Agora se junte ao seu colega e sem reclamar!
Eu apenas concordei e fui para perto do garoto. E depois de Sr. Zhongli falar mais algumas coisas a gente foi começar a fazer a limpeza.
𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰.
Eu estava curioso para saber o motivo daquele garoto está ali, qual era o nome dele? Logo após pensar nisso fui perguntar a ele.
Kazuha- Ei, qual o seu nome?- Pergunta enquanto mostra um sorriso simpático.
O garoto logo responde, mas em tom seco.
??- meu nome é...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As folhas do outono-ᵏᵃᶻᵘˢᶜᵃʳᵃ
Storie d'amoreKazuha ama as estações do ano. Mas uma em específico é a que ele mais admira.